Créditos: COUGAR

Cougar anuncia a Argo, sua nova opção de cadeira gamer com foco na ergonomia

Com uma construção feita de plástico premium e diversos ajustes, a cadeira estará disponível no mercado em breve
Por Pedro Henrique 05/05/2020 19:05 | atualizado 05/05/2020 19:05 Comentários Reportar erro

A COUGAR, famosa marca que traz diversos acessórios para o PC, como mouses, teclados e gabinetes, anunciou nesta terça-feira (05) a chegada de mais uma opção para aqueles que buscam uma cadeira gamer.

Chamada de Argo, a nova cadeira gamer da empresa chega ao mercado prometendo ser "a evolução de uma revolução na cadeira de jogos" e trazendo um foco na ergonomia.

Sua construção é feita basicamente de alumínio premium, com uma malha altamente respirável cobrindo boa parte da cadeira, permitindo que ela tenha uma melhor circulação de ar e tornando ela mais fresca para se utilizar por longas horas de jogatina. 

Um dos grandes destaques da Argo se dá por conta das diversas possibilidades de ajustes de posições, onde é possível regular o assento, o encosto (de forma reclinável), o apoio de cabeça e dos braços, assim permitindo que a pessoa possa encontrar facilmente sua postura mais confortável.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a cadeira também conta com um suporte na parte lombar das costas, que se ajusta durante o uso para aliviar a dor e a fadiga durante as longas sessões de jogos.

O tamanho do corpo da cadeira é de 730 mm de largura, 700 mm de profundidade e 1.370 mm de altura, com ela pesando cerca de 25 Kg e suportando pessoas de até 150 Kg.

Você pode conferir todas as características do Cougar Argo na página oficial do produto. A empresa ainda não divulgou o preço e disponibilidade do produto para o mercado.

Fonte: Site oficial da Cougar
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.