Índice do Artigo

PC Games

Próximo game da Amazon, Crucible será lançado dia 20 de maio

Próximo game da Amazon, Crucible será lançado dia 20 de maio
Créditos: Amazon Game Studios

O próximo jogo do Amazon Game Studios, um shooter baseado em equipes chamado Crucible, será lançado oficialmente no próximo dia 20 de maio. Ele será exclusivo para computadores e trará uma elenco de personagens conhecidos como Hunters para o jogador escolher.

Esse título será diferente de um jogo PvP tradicional no sentido de que ele vai forçar os jogadores a lutar contra monstros neutros controlados contra o computador, além de enfrentar jogadores adversários. Isso é um elemento fortemente inspirado em MOBAs como Dota 2 ou League of Legends, mas que é bem raro de se encontrar em jogos de tiro.

Steam: Crucible

De acordo com o site Polygon, Crucible terá três modos de jogo em seu lançamento. O primeiro dele se chama “Heart of the Hives” e vai pedir que os jogadores se juntem em equipes de quatro pessoas para enfrentar chefões grandes controlados pela CPU.

A primeira equipe a matar três chefes e capturar os seus “corações” vence a partida. Já no modo “Alpha Hunters“, oito duplas de caçadores lutam para ser a última equipe sobrevivente.

Para completar, há a modalidade de jogo “Harvester Command“, onde duas equipes tentam ganhar pontos ao capturar e manter “Essence Harvesters” (Colheitadeiras de Essência). O primeiro time a alcançar 100 pontos ganha a partida.

YouTube video

“Crucible é um jogo de ação baseado em equipes e orientado pelas escolhas que você faz. Cada partida no Crucible é uma luta por sobrevivência e controle. Além de ficar par a par com seus adversários, você terá de se adaptar e superar todos os desafios que o próprio planeta vai impor a você. Você e seus companheiros de equipe terão que trabalhar juntos para derrotar criaturas alienígenas, capturar objetivos e perseguir adversários em busca da vitória”.
Comunicado oficial do Amazon Game Studios

Crucible será free-to-play e estará disponível para download através da plataforma de jogos digitais da Valve, a Steam. Esse é o seguindo jogo do Amazon Game Studios que não foi lançado para dispositivos móveis.

O jogo anterior da empresa foi o título de corrida The Grand Tour Game, que é baseado na série de TV The Grand Tour. Ele recebeu análises mistas da crítica, com média 52 após seis análises no agregador Metacritic.

YouTube video

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções