Índice do Artigo

Xbox

Veja a tela de boot do Xbox Series X - novidades do Xbox Game Studios em julho

Veja a tela de boot do Xbox Series X - novidades do Xbox Game Studios em julho
Créditos: Xbox

A Microsoft revelou nessa semana a tela de boot do Xbox Series X. É uma animação com o ícone do console, como tem sido nos últimos anos, nada tão grandioso quanto outras revelações de informações que a empresa já fez a respeito de seu console next-gen, mas a ideia do vídeo é chamar a atenção para seu próximo Inside Xbox, evento que vai mostrar gameplay capturado diretamente no vídeo game em breve.

YouTube video

O Inside Xbox acontece nessa semana mesmo, na quinta-feira, dia 7 de maio, às 12h (horário de Brasília). A promessa é mostrar gameplay no console, mas não sabemos ainda quais jogos veremos. Claro que os já revelados Halo Infinite ou Hellblade 2 são grandes apostas, mas a empresa divulgou ainda outra novidade bem interessante a respeito de seus jogos first party.

Segundo um novo posto no News Xbox, a Microsoft está se preparando para dedicar seu tempo em mostrar novidades do Xbox Game Studios em julho. Jerret West, líder de marketing do Xbox, escreve no post do site o seguinte:

Em julho nós vamos dedicar tempo para focar nos jogos incríveis vindo do Xbox Game Studios. Um número de nossos times de estúdios está ansioso para compartilhar uma primeira olhada em novos gameplays, uma olhada nos times de desenvolvimento otimizando para o Xbox Series X e anúncios de jogos completamente inéditos. Nós mal podemos esperar para compartilhar essa olhada inicial no que alguns desses times têm trabalho.”

Isso pode significar que o próximo Inside Xbox vai ser reservado para jogos de terceiros. Mas saberemos em breve. O evento vai ser transmitido em 7 de maio em vários canais do Xbox, inclusive com a opção de ver em português brasileiro:

Mixer
Twitch
Facebook
Twitter
YouTube (4K disponível só aqui)

O Xbox Series X deve ter seu lançamento no final deste ano, se tudo correr conforme o planejado.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções