Samsung diz ter vendido 600 mil Galaxy Tabs

A Samsung informou hoje que vendeu 600 mil Galaxy Tabs desde seu lançamento. A empresa ainda anunciou que pretende chegar a 150 mil tablets na Coréia e um milhão em todo o mundo até o final do ano.


Os números mostram que o Galaxy é o segundo tablet mais popular no mundo, mas também sugerem que a Samsung espera uma queda nas vendas após a onda inicial.

A Apple, em comparação, vendeu um milhão de iPads no primeiro mês, mas só viu suas vendas aumentarem desde o lançamento, em Abril. A empresa vendeu 4,2 milhões de iPads neste inverno e continua vendendo 1,4 milhões por mês sem vender na Coréia e outros países-chave.

As vendas expressivas do Galaxy podem abocanhar parte do mercado de tablets, que hoje é dominado pela Apple com 95,5% das vendas, mas ele ainda não parece ser o concorrente definitivo. Outros tablets como o MotoPad, da Motorola e o BlackBerry PlayBook também devem incomodar a Apple nesta briga, mas estes só chegarão ao mercado em 2011.

ERRATA: A foto da notícia foi corrigida.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.