Créditos: Stevivor / Reprodução

Xbox Brasil e Spotify se unem e oferecem Premium a assinantes Xbox Game Pass Ultimate

Benefício valerá a partir do mês de maio e terá três meses de duração

A Xbox Brasil e o Spotify anunciaram uma parceria que beneficiará assinantes do Xbox Game Pass Ultimate (XGPU). A partir de maio, usuários do serviço terão acesso gratuito ao Spotify Premium, durante três meses. 

Isso significa que, além de terem uma assinatura que engloba Xbox One e/ou PC, ganhando acesso a um catálogo com mais de 100 jogos e benefícios do Xbox Live Gold, os jogadores também poderão baixar e escutar músicas à vontade, sem anúncios, pular faixas quando quiserem, além de criarem e compartilharem playlists.

A recompensa do serviço será realizada por meio do sistema de benefícios do Xbox – o Perks –, lançado em março deste ano e que conta com conteúdos exclusivos para os assinantes, além de itens extras para alguns games 

A proposta da parceria é aproximar tanto os usuários da plataforma de streaming de música e podcast quanto os de Xbox. “A combinação entre as marcas visa unir o entretenimento e a música com um mesmo propósito, levar a melhor experiência ao usuário e garantir a diversão e novas descobertas”, explica Bruno Motta, gerente de Marketing Xbox Brasil.

A parceria entre as duas companhias estará disponível a partir do dia 06 de maio e permanecerá até 06 de setembro. Os três meses de acesso valem apenas para novos assinantes Spotify Premium. Em outras palavras, quem já tiver assinatura vigente não irá acumular, nem poderá fazer uso dos três meses.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.