
Novo Tony Hawk’s Pro Skater chega em 2020 e EA poderá lançar Skate 3 Mobile
Skatista Jason Dill comentou informações sobre os novos jogos durante um podcastO skatista profissional Jason Dill disse que um novo título de Tony Hawk’s Pro Skater está planejado para ser lançado em 2020. Jason mencionou a franquia durante sua participação no podcast The Nine Club, que é apresentado pelo skatista profissional Chris Roberts. Durante a conversa, duas franquias de skate foram mencionadas, a baseada no ícone Tony Hawk, da Activision, e a Skate da EA Games.
Aos 1:36:35, Dill diz: “vocês sabiam que um novo jogo Tony Hawk será lançado em 2020?” e comentou sobre ter uma música sua no jogo. "Eu queria estar nisso (nesse jogo) de alguma forma". A conversa segue e os participantes do podcast comentam como gostariam de ter uma participação especial na saga de games do Tony Hawk.
Já aos 1:38:54, Dill diz que recebeu uma proposta da EA Games para participar de novo em um jogo de skate da desenvolvedora, mas não se tratava de um novo jogo e sim uma remasterização para plataformas móveis do já existente Skate 3.
"Eu recebi uma ligação do pessoal da EA há uns 10 meses e eles disseram 'E aí, queremos conversar sobre o jogo Skate', e eu disse 'Beleza' ". O skatista profissional então recebeu um e-mail da desenvolvedora falando que eles queriam fazer uma versão mobile de Skate 3, o que não surpreendeu Dill. "E o que mais?", perguntou ele à EA. "É isso", respondeu a empresa.
Jason Dill não parece ter gostado da proposta, e se recusou a participar do projeto Skate 3 para mobile. Ele diz no podcast que esperava que a EA fizesse um jogo novo, continuando "em frente" na franquia de skates e não elaborando a mesma coisa pra uma plataforma diferente.
O skatista ainda comenta em um tom grosseiro "Olha, não é nada demais, mas ninguém quer sua versão mobile idiota de Skate 3. Façam a p***a do Skate 4 de uma vez, tipo, só façam. Produzam o game que eu participarei de novo".
De fato, podemos esperar um novo Tony Hawk’s Pro Skater em 2020, mas ainda não sabemos se a EA insistiu na versão mobile de Skate 3 ou se a empresa está apostando em um novo game da franquia.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: OPS5 Fonte: WccfTech