Novo Tony Hawk’s Pro Skater chega em 2020 e EA poderá lançar Skate 3 Mobile

Skatista Jason Dill comentou informações sobre os novos jogos durante um podcast

O skatista profissional Jason Dill disse que um novo título de Tony Hawk’s Pro Skater está planejado para ser lançado em 2020. Jason mencionou a franquia durante sua participação no podcast The Nine Club, que é apresentado pelo skatista profissional Chris Roberts. Durante a conversa, duas franquias de skate foram mencionadas, a baseada no ícone Tony Hawk, da Activision, e a Skate da EA Games.

Aos 1:36:35, Dill diz: “vocês sabiam que um novo jogo Tony Hawk será lançado em 2020?” e comentou sobre ter uma música sua no jogo. "Eu queria estar nisso (nesse jogo) de alguma forma". A conversa segue e os participantes do podcast comentam como gostariam de ter uma participação especial na saga de games do Tony Hawk. 

Já aos 1:38:54, Dill diz que recebeu uma proposta da EA Games para participar de novo em um jogo de skate da desenvolvedora, mas não se tratava de um novo jogo e sim uma remasterização para plataformas móveis do já existente Skate 3.

"Eu recebi uma ligação do pessoal da EA há uns 10 meses e eles disseram 'E aí, queremos conversar sobre o jogo Skate', e eu disse 'Beleza' ". O skatista profissional então recebeu um e-mail da desenvolvedora falando que eles queriam fazer uma versão mobile de Skate 3, o que não surpreendeu Dill. "E o que mais?", perguntou ele à EA. "É isso", respondeu a empresa.

- Continua após a publicidade -

Jason Dill não parece ter gostado da proposta, e se recusou a participar do projeto Skate 3 para mobile. Ele diz no podcast que esperava que a EA fizesse um jogo novo, continuando "em frente" na franquia de skates e não elaborando a mesma coisa pra uma plataforma diferente.

O skatista ainda comenta em um tom grosseiro "Olha, não é nada demais, mas ninguém quer sua versão mobile idiota de Skate 3. Façam a p***a do Skate 4 de uma vez, tipo, só façam. Produzam o game que eu participarei de novo".

De fato, podemos esperar um novo Tony Hawk’s Pro Skater em 2020, mas ainda não sabemos se a EA insistiu na versão mobile de Skate 3 ou se a empresa está apostando em um novo game da franquia.

Via: OPS5 Fonte: WccfTech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.