Créditos: Electronic Arts

Electronic Arts anuncia que EA Play deste ano acontecerá online no dia 11 de junho

Evento deve revelar novidades da empresa para a próxima geração de consoles

Enquanto muitas desenvolvedoras e publicadoras buscam alternativas para divulgar suas novidades para o mundo dos games, visto o cancelamento de grandes feiras como a Gamescom e a E3 por conta da pandemia do coronavírus, a Electronic Arts revelou nesta segunda-feira (04) as primeiras informações sobre seu evento anual, a EA Play, que ocorre paralelamente com a E3 desde 2016.

Como esperado, a EA Play deste ano será realizada totalmente online, sendo apelidada de EA Play Live, a transmissão acontecerá no dia 11 de junho à partir das 20h (horário de Brasília) nos canais oficias da empresa. 

A empresa não deu muitos detalhes sobre o que será demonstrado no evento, mas é prometido "estreias mundiais, notícias e muito mais", com um provável destaque para novidades e anúncios de games para a próxima geração de consoles (Playstation 5 e Xbox Series X).

Entre as possíveis franquias que devem figurar durante a EA Play Live deste ano, é quase certa a aparição dos games da EA Sports, com os novos FIFA 21, NHL 21 e Madden NFL 21, além de novidades para o atual shooter da empresa, o battle royale Apex Legends.

- Continua após a publicidade -

Quem pode também dar as caras no evento é o novo Battlefield, que já teve sua chegada no mercado confirmada para 2021, ou até mesmo o futuro game da franquia Need for Speed, que está em desenvolvimento para a próxima geração pelas mãos da Criterion Games. Já no campo das especulações, quem sabe, teremos a apresentação de um novo Dragon Age ou até mesmo de um novo jogo da franquia Mass Effect.

No fim, caso repita o que foi feito no ano passado, poderemos ter uma resposta sobre os games que aparecerão na EA Play Live na semana que antecede o evento, então fique ligado em nosso site para futuras novidades!

Fonte: PC Gamer, Eurogamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.