Créditos: Daedalic

The Lord of the Rings Gollum: veja imagens do jogo para consoles de nova geração

Anunciado há mais de um ano, o game desenvolvido pela Daedalic será focado na história de Smeagol

A desenvolvedora Daedalic revelou hoje (4) as primeiras imagens de The Lord of the Rings: Gollum, jogo focado em história que está em desenvolvimento para os consoles da próxima geração e PC. O título acompanhará o personagem Smeagol antes dos desdobramentos dos filmes de O Senhor dos Anéis e as screenshots mostram o que podemos esperar dos gráficos do projeto.

 As imagens divulgadas mostram alguns locais de Mordor pela perspectiva do Gollum. A produção traz o personagem com um visual diferente do que vimos nos filmes. Apesar de ser uma surpresa para alguns fãs, a mudança já era esperada e foi revelada no começo do ano pelos desenvolvedores do projeto, que se desculparam com o pessoal que está acostumado com a adaptação feita por Andy Serkis no cinema.


De acordo com o time por trás do game, The Lord of the Rings: Gollum será uma aventura narrativa, ou seja, os jogadores que são fãs de produções da série de jogos Middle-Earth podem esperar menos ação e mais história no título da Daedalic. 

O objetivo do game é dar mais camadas para o personagem, mostrando seu desenvolvimento antes da história principal de O Senhor dos Anéis, incluindo os passos até ele se corromper. Segundo mostram as imagens, será possível fazer escolhas com o personagem e lidar com os seus diferentes estados de personalidade.

- Continua após a publicidade -

The Lord of the Rings: Gollum tem lançamento previsto para 2021, com versões confirmadas para PC, PS5 e Xbox Series X. Enquanto não temos um gameplay do jogo, existe a chance de mais novidades do projeto aparecerem no evento da Microsoft nesta semana, que trará games que estão em desenvolvimento para o console de próxima geração da marca.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.