Futuremark lança promoção de estreia do 3DMark 11

HÁ apenas uma semana do lançamento do 3DMark 11, a Futuremark lança hoje uma competição para promover seu novo benchmark para DirectX 11. O "3DMark 11 Guess the Score Contest" é um desafio em que os participantes precisam adivinhar os resultados que irão obter três conjuntos de hardware nos testes com o novo sistema. A pessoa que chegar ao resultado mais próximo do que serÁ alcançado pelo equipamento dnos testes da equipe da Futuremark irÁ receber uma placa-mãe da MSI e uma placa grÁfica, além de uma cópia do 3DMark 11 Advanced Edition.

"Nossas competições anteriores eram voltadas ao 'extreme end'  do overclock", explica Jukka Mäkine, Futuremark CEO, "então é com prazer que lançamos esta competição que dÁ chance para todos participarem e ganhar grandes prêmios".

Os participantes devem se inscrever até o dia 29, e para participar é preciso acessar o site oficial do evento: http://www.futuremark.com/guess-the-score/. Os três sistemas que serão testados são:


Sistema 1

CPU: Intel G6950
Graphics Card: MSI N450GTS Cyclone Power Edition
Motherboard: MSI H55M-E33
Benchmark: 3DMark 11 Entry Preset

- Continua após a publicidade -

Sistema 2

CPU: Intel i5-750
Graphics Card: MSI N460GTX Hawk
Motherboard: MSI P55-GD85
Benchmark: 3DMark 11 Performance Preset

Sistema 3

CPU:  Intel i7-980x
Graphics Card: MSI N480GTX Lightning
Motherboard: MSI Bigbang XPower
Benchmark: 3DMark 11 Extreme Preset

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.