Créditos: 343 Industries

Confira as primeiras imagens de Halo 3 para PC

Jogo ainda não tem uma data de lançamento definida

A 343 Industries divulgou as primeiras imagens de Halo 3 e Halo 3: ODST para PC em um novo post publicado no blog Halo Waypoint. Ambos serão lançados como parte do conjunto Halo: The Master Chief Collection.

A versão para PC de Halo: Reach foi lançada em dezembro de 2019 e a versão para PC de Halo foi lançada no dia 3 de março de 2020. Halo 2 para PC está atualmente em fase de testes e com as imagens abaixo agora é possível conferir um pouco do progresso do estúdio com Halo 3 e Halo 3: ODST.

As imagens mostram alguns efeitos de iluminação e texturas que parecem bem melhores em comparação com a versão do jogo para Xbox 360. Outro ponto que deve ser destacado é que as imagens abaixo são das versões em desenvolvimento e não representam necessariamente a qualidade das versões finais.

Confira as imagens:

- Continua após a publicidade -

Halo 2 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a 343 Industries disse que “não deve demorar muito” até que o jogo finalmente esteja disponível. Com o lançamento deste jogo, ela e a Microsoft começarão a se preparar para a fase de testes das versões para PC de Halo 3 e Halo 3: ODST.

O blog também fornece uma atualização sobre o que está atualmente em desenvolvimento para a Master Chief Collection, incluindo uma interface melhorada, bate-papo com texto e mais. Testes para as correções nos problemas de áudio também começarão em breve. 

Halo: The Master Chief Collection está disponível na plataforma Steam por R$ 129, mas os jogos também podem ser comprados separadamente por R$ 49,99. O conjunto completo incluirá Halo: The Master Chief Collection, Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo 4. Halo: Combat Evolved Anniversary e Halo: Reach já estão disponíveis e os outros jogos devem ser lançados até o final de 2020.

Fonte: TweakTown, Halo Waypoint
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.