Créditos: Square Enix

Deus Ex GO está disponível de graça para Android e iOS

Oferta faz parte da campanha “Stay Home and Play” e vai até o dia 7 de maio

Lançado em 2016, Deus Ex GO agora está disponível gratuitamente para Android e para iOS. Diferente do Deus Ex “tradicional”, a versão para dispositivos móveis segue o formato de outros como Hitman GO e Lara Croft GO – que possuem um gameplay com foco em quebra-cabeças e estratégia e não com foco em ação.

Na época do seu lançamento o jogo foi elogiado pela crítica e pelos jogadores por capturar com sucesso a distopia cibernética da série original. O jogo tem um total de 54 quebra-cabeças e uma história convincente que deve manter as pessoas interessadas por muitas horas.

No Brasil, Deus EX GO custa normalmente R$ 25,99 e nos Estados Unidos ele custa US$ 4,99. A boa notícia é que agora é possível obter o jogo gratuitamente tanto para Android como para iOS. Você pode fazer o download de Deus EX GO na Google Play Store para Android e na App Store da Apple para iOS

O jogo é baseado no universo Deus Ex e nele você assume o papel do agente Adam Jensen. Você terá que resolver uma série de quebra-cabeças lógicos baseados em grade utilizando uma mistura de técnicas de furtividade e espionagem. O objetivo final é guiar o agente Jensen em sua busca para descobrir um complô terrorista.

- Continua após a publicidade -

Durante o jogo você se infiltrará em instalações inimigas sem ser detectado. Quando você faz um movimento, seu inimigo também tem a chance de fazer o mesmo. Com isso você terá que ter cuidado para não escolher o mesmo caminho que seus inimigos.

Deus Ex GO está disponível de graça para Android e iOS

O anúncio da Square Enix no Twitter menciona que a oferta vai até o dia 7 de maio e faz parte da campanha “Stay Home and Play”:

A campanha “Stay Home and Play” foi anunciada pela Square Enix no dia 30 de abril como uma forma de “recompensar os jogadores que estão ficando em casa e praticando o distanciamento social” por causa da atual pandemia de Coronavírus (COVID-19). A campanha teve início com a disponibilidade dos jogos Tomb Raider (2013) e Lara Croft and the Temple of Osiris gratuitamente na plataforma Steam.

- Continua após a publicidade -

Fonte: PhoneArena
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.