Créditos: Activision

Call of Duty Warzone: Desenvolvedor fala sobre o futuro do jogo

Ele diz que Warzone será a linha que conecta todas as várias subfranquias de Call of Duty

O jogo battle royale free-to-play Call of Duty: Warzone está indo incrivelmente bem agora e a Activision aparentemente vai continuar a apoiá-lo mesmo depois que o próximo jogo da franquia Call of Duty for lançado neste ano. Em uma nova entrevista recente, Taylor Kurosaki, da Infinity Ward, disse que Warzone será a "linha que conecta todas as várias subfranquias de Call of Duty".

A declaração do desenvolvedor parece indicar que Warzone continuará a ser suportado com conteúdo baseado no novo jogo da franquia Call of Duty lançado no ano.

"Estamos em uma espécie de território desconhecido aqui", disse Kurosaki em uma entrevista ao site GamerGen. "Call of Duty tem estado em uma cadência muito regular de lançamentos há muitos anos e Warzone nos fez repensar exatamente a melhor maneira de lançar novos conteúdos e como integrá-los. Call of Duty é um gênero em si, há diferentes ramos na árvore Call of Duty, mas todos eles estão conectados em alguns aspectos. Warzone será a linha que conecta todas as diferentes subfranquias de Call of Duty."

Warzone será a linha que conecta todas as várias subfranquias de Call of Duty.

- Continua após a publicidade -

Kurosaki ainda disse que está animado para ver como os vários outros jogos de Call of Duty serão incorporados em Warzone com o passar dos anos. "Vai ser muito legal ver como as diferentes subfranquias entram e saem de foco, mas Warzone será a única constante", disse ele.

Se os rumores estiverem corretos, o próximo jogo da franquia Call of Duty com lançamento previsto para 2020 se passará durante a guerra do Vietnã/Guerra Fria e fará parte do universo da subfranquia Black Ops. É possível também que ele seja um título cross-gen, sendo lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series X.

Warzone é a segunda experiência battle royale de Call of Duty, com a primeira sendo o modo Blackout em Call of Duty: Black Ops 4 de 2018. A situação agora é um pouco diferente - Blackout só está disponível para as pessoas que compraram Black Ops 4, enquanto Warzone é um jogo free-to-play disponível separadamente e também como um modo para o Modern Warfare de 2019. Um detalhe sobre Warzone é como ele conecta os jogadores do jogo free-to-play com os que compraram o Modern Warfare de 2019 em um ecossistema. A progressão e desbloqueios são compartilhados entre Warzone e o multiplayer de Modern Warfare.

Via: TweakTown, GameSpot Fonte: GamerGen
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.