Índice do Artigo

Notícias

Alguns smartphones N8 sofrem de morte repentina

 

A Nokia anunciou que alguns aparelhos de seu mais novo smartphone, o N8, estão desligando sozinhos, e não voltando a operar mais. Segundo Niklas Savander, vice-presidente de vendas da Nokia, este número é bastante restrito, e a empresa irÁ realizar a substituição de todos os exemplares que apresentarem o defeito. A causa seria uma falha na montagem dos componentes do N8.

O aparelho é o primeiro da Nokia com o sistema operacional Symbian^3, e sofre muita pressão por em vendas expressivas devido à perda de mercado progressiva da empresa na Área de smartphones, principalmente para a Apple e para celulares com o sistema Android. Inicialmente anunciado para junho, foi lançado somente em outubro, segundo a Nokia por uma necessidade de mais tempo para “amadurecer” o novo sistema Symbian.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções