Alguns smartphones N8 sofrem de morte repentina

 

A Nokia anunciou que alguns aparelhos de seu mais novo smartphone, o N8, estão desligando sozinhos, e não voltando a operar mais. Segundo Niklas Savander, vice-presidente de vendas da Nokia, este número é bastante restrito, e a empresa irÁ realizar a substituição de todos os exemplares que apresentarem o defeito. A causa seria uma falha na montagem dos componentes do N8.

O aparelho é o primeiro da Nokia com o sistema operacional Symbian^3, e sofre muita pressão por em vendas expressivas devido à perda de mercado progressiva da empresa na Área de smartphones, principalmente para a Apple e para celulares com o sistema Android. Inicialmente anunciado para junho, foi lançado somente em outubro, segundo a Nokia por uma necessidade de mais tempo para "amadurecer" o novo sistema Symbian.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.