Créditos: Playstation

Dreams ganha demo na PSN com criações da comunidade e desconto no game

Quem baixar a demo até o dia 5 de maio vai poder comprar versão completa com 25% off

Dreams, o game de criação exclusivo do PS4, ganhou hoje, dia 1 de maio, uma nova demo na PSN que pode ser baixada gratuitamente. A demo do game traz uma "playlist" de criações da comunidade, que inclui os seguintes destaques escolhidos pelos próprios desenvolvedores:

- The Ornithologist’s Private Collection
- Ruckus
- Cubric
- Player Piano Player
- Art Therapy
- Great Job Human

O mais interessante é que uma playlist rotativa, então mesmo ficando restrito a uma demo, vai dar pra extrair uma boa quantidade de horas pra quem gosta de explorar criações de outros jogadores. A divulgação da nova demo, no entanto, não entra em detalhes de até onde dá pra ir em suas criações próprias. É dito apenas que o conteúdo gratuito vai oferecer "toda informação que você precisa sobre o modo de criação". Então fica a impressão que dá pra ler bastante, mas realmente criar deve ser um tanto limitado.

A demo dá acesso também ao "Art's Dream", um jogo/apresentação criado pelo pessoal da Media Molecule que explora a fundo as possibilidades oferecidas pelo Dreams na forma de uma aventura interativa. O porém é que você não vai poder jogar o sonho completo, apenas seus 20 primeiros minutos.

E pro pessoal que se empolgar mais com a demo, tem outra boa notícia que é um desconto no jogo. Quem baixar a demonstração até o dia 5 de maio, próxima terça-feira, vai ter direito a um desconto de 25% no game. Então o jogo, que custa R$ 164,90 no preço base, sai por R$ 123,67. Quem quiser baixar a demo ou comprar logo o jogo pode fazer isso em sua página da PSN, neste link.

- Continua após a publicidade -

Dreams foi lançado oficialmente em 14 de fevereiro deste ano e, até o momento da publicação deste post, segue exclusivo no PS4. O game certamente mira num público de nicho, mas conseguiu uma base fiel de jogadores - muitos tentando recriar games clássicos na plataforma, alguns ficaram tão bons que chegaram inclusive a incomodar a Nintendo.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.