Índice do Artigo

Playstation

Dreams ganha demo na PSN com criações da comunidade e desconto no game

Dreams ganha demo na PSN com criações da comunidade e desconto no game
Créditos: Playstation

Dreams, o game de criação exclusivo do PS4, ganhou hoje, dia 1 de maio, uma nova demo na PSN que pode ser baixada gratuitamente. A demo do game traz uma “playlist” de criações da comunidade, que inclui os seguintes destaques escolhidos pelos próprios desenvolvedores:

– The Ornithologist’s Private Collection
– Ruckus
– Cubric
– Player Piano Player
– Art Therapy
– Great Job Human

O mais interessante é que uma playlist rotativa, então mesmo ficando restrito a uma demo, vai dar pra extrair uma boa quantidade de horas pra quem gosta de explorar criações de outros jogadores. A divulgação da nova demo, no entanto, não entra em detalhes de até onde dá pra ir em suas criações próprias. É dito apenas que o conteúdo gratuito vai oferecer “toda informação que você precisa sobre o modo de criação”. Então fica a impressão que dá pra ler bastante, mas realmente criar deve ser um tanto limitado.

A demo dá acesso também ao “Art’s Dream“, um jogo/apresentação criado pelo pessoal da Media Molecule que explora a fundo as possibilidades oferecidas pelo Dreams na forma de uma aventura interativa. O porém é que você não vai poder jogar o sonho completo, apenas seus 20 primeiros minutos.

E pro pessoal que se empolgar mais com a demo, tem outra boa notícia que é um desconto no jogo. Quem baixar a demonstração até o dia 5 de maio, próxima terça-feira, vai ter direito a um desconto de 25% no game. Então o jogo, que custa R$ 164,90 no preço base, sai por R$ 123,67. Quem quiser baixar a demo ou comprar logo o jogo pode fazer isso em sua página da PSN, neste link.

Dreams foi lançado oficialmente em 14 de fevereiro deste ano e, até o momento da publicação deste post, segue exclusivo no PS4. O game certamente mira num público de nicho, mas conseguiu uma base fiel de jogadores – muitos tentando recriar games clássicos na plataforma, alguns ficaram tão bons que chegaram inclusive a incomodar a Nintendo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções