Atrás de uma produtora para o seu game? Natsume está aceitando candidatos!

Desenvolvedores indie podem se cadastrar para 2020 ou para o futuro

A desenvolvedora e publicadora Natsume anunciou hoje que o Programa Indie Natsume está aceitando envios de projetos para o ano de 2020 e também para os anos futuros. O Programa Indie Natsume faz parceria entre a empresa e os desenvolvedores independentes do mundo todo para lançar jogos criativos e inovadores para um público mais amplo.

A Natsume é uma editora de videogames "para a família", jogos que consideramos na maioria das vezes como títulos de aventura mais calmos e divertidos. As inscrições para o programa devem facilitar descobertas de novos games que prometem ser um sucesso mas não têm oportunidades para crescerem.

O formulário de inscrição pode ser encontrado na página oficial do Programa Indie Natsume neste link (em inglês).

A Natsume desenvolve e publica jogos há mais de duas décadas, e tem o objetivo de fazer parceria com aspirantes a desenvolvedores independentes que estão criando a próxima geração de videogames. Hiro Maekawa, presidente e CEO da Natsume, declarou: "Temos a honra de apoiar e fazer parceria com desenvolvedores de todo o mundo, criando experiências autênticas que são diversão séria para jogadores de todas as idades".

O primeiro parceiro da Natsume no programa é o criador Fiery Squirrel, seu game chamado Cosmic Defenders será lançado no Nintendo Switch em maio. Cosmic Defenders é um jogo de tiro em 2D  sobre um grupo de heróis não convencionais, usando o poder da natureza para impedir que alienígenas caóticos dominem o universo.

- Continua após a publicidade -

Para quem quer acompanhar os trabalhos da desenvolvedora mas não pretende se inscrever no programa, pode acessar o site da Natsume para ver as últimas notícias de todas as franquias apoiadas pela empresa.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.