GUN JAM é um jogo de tiro com ritmo e chegará em breve na Steam

O jogo de FPS que tem sua própria trilha sonora

GUN JAM é um jogo de tiro em terceira pessoa que vai exigir muito ritmo do jogador para eliminar os inimigos. O jogo está sendo desenvolvido por Dan Da Rocha, um designer de games do Reino Unido, fundador e diretor do estúdio independente Ten Hut Games.

De acordo com a publicação de Dan no Twitter, o GUN JAM foi todo produzido no motor gráfico Unreal Engine. Como ele mesmo descreve, o jogo é um "FPS de ritmo", como se DOOM e Guitar Hero fossem misturados no liquidificador e dessem origem a um novo game estilo de game agressivo e dançante. 

O tweet abaixo mostra um pouco de como funciona a gameplay: 

Ainda não sabemos quais estilos musicais o GUN JAM vai ter. A temática de FPS certamente combina com rock e death/thresh metal, mas esperamos que o jogo também ofereça músicas eletrônicas e trendigs do pop para agradar a todos os gostos musicais.

Na publicação, o designer Dan não deu palavra sobre uma possível data de lançamento, mas é provável que o game ainda esteja em seus estágios iniciais já que ele mesmo disse na descrição que GUN JAM é algo que eles “estão brincando”.

- Continua após a publicidade -

De qualquer maneira, o jogo já tem um nome definido e deverá chegar para PC, na Steam. Na página da Steam, a plataforma mostra que GUN JAM deverá "chegar em breve", então vamos esperar o anúncio oficial da desenvolvedora para sabermos quando o game será lançado.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.