Créditos: Ubisoft

Ubisoft apresenta Assassin's Creed Valhalla com novo trailer: saiba tudo sobre o game

O novo jogo da Ubisoft será lançado tanto para os consoles atuais quanto na nova geração

Após uma longa transmissão ao vivo ontem feita pra revelar o nome do game, a Ubisoft lançou hoje (30) o primeiro trailer de Assassin's Creed Valhalla, novo game da prinicipal franquia da empresa francesa. Com foco no single-player, o título levará os jogadores para a era dos vikings.

O primeiro trailer de AC Valhalla já está disponível com dublagem em português e mostra, em computação gráfica, uma prévia do que podemos esperar do jogo. A produção conta com cerca de quatro minutos de duração e pode ser vista abaixo.

História

A nova entrada da franquia Assassin's Creed transportará os jogadores para os Reinos Saxões e colocará o jogador na pele dos Vikings. O mundo aberto do jogo contará com regiões britânicas e também na Escandinávia e Noruega. 

O trailer de estreia do game mostra que teremos a presença de deuses nórdicos na mitologia do game e Odir até faz uma participação na batalha do vídeo. O protagonista da trama se chamará Eivor e, assim como em Assassin's Creed Odyssey, os jogadores terão a opção de jogar com a versão masculina ou feminina do personagem.

Gameplay

- Continua após a publicidade -

Na parte de jogabilidade, o trailer mostra que Evior portará um machado como principal arma. O vídeo também confirma a presença da Hidden Blade, a lâmina de pulso característica da franquia Assassin's Creed.

O gameplay de AC Valhalla também contará com customização de personagem, incluindo equipamentos e aparência, e acompanhará o desenvolvimento de uma vila viking. Além disso, o jogador terá um corvo como animal companheiro.

Mais detalhes sobre a jogabilidade serão revelados em 7 de maio, quando a Microsoft realizará um evento focado no Xbox Series X e trará um gameplay do jogo.

Lançamento

Assassin's Creed Valhalla ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará ao mercado no final do ano. O jogo contará com versões para PC, PS4, Xbox One, Xbox Series X e PS5. A edição para os consoles da Microsoft terá suporte ao Smart Delivery, que permite jogar nos dois videogames com a compra de apenas uma cópia. A empresa também disponibilizará o game no serviço de streaming Google Stadia, que ainda não está disponível no Brasil.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a desenvolvedora, a versão de computador de Valhalla será exclusiva da Epic Games Store, marcando o primeiro jogo da franquia Assassin's Creed a não aparecer na Steam durante o lançamento. O título também será distribuído na UPlay, que engloba todos os jogos da Ubisoft no PC.

Via: Gamespot, Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.