Vaza possível novo mapa e modo de jogo em Fortninte

Ilha deverá se chamar "Papaya" e vai relaxar os jogadores com novas dinâmicas

Um novo vazamento mostrou o possível próximo mapa de Fortnite, bem como modos de jogo e outros recursos que devem chegar no Battle Royale. A Epic Games sempre está atualizando o jogo multiplayer, mas o título só teve dois mapas únicos até agora. Ao que parece, a desenvolvedora vai dar mais atenção a esse aspecto do game.

O responsável pelo vazamento das informações foi o perfil do Twitter ShiinaBR (@ShiinaBR), que publica informações de Fortnite. Os dataminers do Fortnite encontraram o mapa a seguir sob codinome "Papaya" na última atualização do jogo:

A partir da imagem, o mapa parece ser um pouco menor que o mapa principal do Battle Royale de Fortnite. Este novo mapa parece ser dominado por um grande hub central e, com base nos ícones. Parece que também existem vários locais onde você pode participar de corridas e desafios de futebol, barcos motorizados e planador.

É possível que Papaya seja um lugar para os usuários relaxarem com outros desafios. O ShiinaBR também descobriu uma descrição para o novo modo de tempo limitado.

- Continua após a publicidade -

"Party Royale: Bem-vindo à festa! Deixe suas armas e materiais para trás e saia com amigos, jogue, aperfeiçoe seu paraquedismo e muito mais. A festa está apenas começando!"

Parece que a Epic Games quer testar um novo espaço social com o mapa novo, e não lançar um lugar para guerra diferente. A empresa já está experimentando outros tipos de experiências sociais do Fortnite, com uma apresentação recente do rapper Travis Scott que atraiu milhões de jogadores.

O Fortnite está atualmente disponível para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e mobile.

Via: WccfTech
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.