Créditos: Bloodborne

Bloodborne pode rodar a 60fps no PS4 com novo mod

Desenvolvedor conseguiu criar um patch para fazer o jogo rodar à 60fps

Bloodborne é um jogo desenvolvido pela From Software e publicado pela Sony Computer Entertainment. Ele está disponível desde 2015 e roda, normalmente, à 30fps, em um PlayStation 4 básico. O desenvolvedor Lance McDonald, que já é famoso por seus patches, conseguiu lançar mais um  que faz com que o jogo rode à 60fps.

Esse patch não é oficial, uma vez que foi desenvolvido paralelamente. A From Software não irá disponibilizá-lo como uma atualização. Os usuários que tiverem interesse em ter acesso terão que fazer o download manualmente, por sua conta e risco.

McDonald fala em seu Twitter que conseguiu fazer o jogo rodar à 60fps em seu PS4. "Corrigi o Bloodborne para rodar a 60fps. Ele funciona bem (quase tão bom quanto o patch do Dark Souls 3 PS4 Pro), exceto pelo fato de que o jogo não tem um timing adequado e o jogo inteiro basicamente roda em avanço rápido. Isso está sendo executado em um PS4 básico."

O jogo ainda precisa de algumas correções para que fique melhor. Apesar disso, o patch funciona e tem resultados considerados bons. Os principais bugs, já mencionados por McDonald, são os efeitos de fumaça e sangue que estão com o dobro da velocidade. O HUD também não funciona corretamente. Você pode conferir como fica a jogabilidade no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

O Mod deve ser disponibilizado por McDonald para download em breve, ele diz que está tentando corrigir os bugs que o Mod está apresentando. Lembramos que não se trata de um software oficial da empresa, portanto pode haver algumas incompatibilidades e, em alguns casos, o software pode não ter os mesmos resultados encontrados pelo desenvolvedor. Caso ocorram problemas cabe ao usuário resolver, já que não há uma certificação oficial da empresa.

Via: Voxel
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.