Índice do Artigo

PC Games

Google e EA Games anunciam parceria para trazer novos jogos ao Stadia

Google e EA Games anunciam parceria para trazer novos jogos ao Stadia
Créditos: EA Games

A Google anunciou uma parceria com a Eletronic Arts para lançar os jogos da empresa de jogos no serviço de streaming de jogos Google Stadia. Um dos principais nomes mencionados pelo acordo é Star Wars Jedi: Fallen Order, título recente e de destaque no gênero de ação em terceira pessoa. O game dos universo dos sabres de luz chega até o final do ano para jogadores Stadia, FIFA e Madden NFL também devem ser disponibilizados até o início de dezembro.

Para Andrew Wilson, CEO da Eletronic Arts, jogos na nuvem abrem novas possibilidades empolgantes de jogo, com o Google Stadia, a EA espera ter a possibilidade de entregar experiências inovadoras e criativas em jogos em uma nova plataforma. Já Phil Harrison, da Google, comenta que a equipe ficou lisonjeada em receber alguns dos sucessos da EA no Stadia e que mal pode esperar para jogar FIFA, Madden NFL e Star Wars Jedi: Fallen Order, seus títulos favoritos.

Google libera gratuitamente assinatura
Stadia Pro para 14 países por 2 meses

A promessa é a possibilidade de rodar esses games com apenas um clique e sem complicações, já que todo o “esforço” de processamento é feito pelas máquinas do Google em seus estabelecimentos. A plataforma Stadia é toda baseada em jogos na nuvem e permite utilizar TVs, notebooks, computadores de mesa, tablets e telefones para jogar. Para apoiar a tecnologia a Google conta com o Chromecast Ultra, que facilita a execução do software base para rodar os jogos na nuvem.

A assinatura básica do Stadia oferece games a 1080p/60 quadros por segundo, já com o Stadia Pro é possível rodar jogos em até 4k/60 quadros por segundo e com o diferencial de utilizar tecnologia HDR. Os jogos da EA estarão disponíveis para compra feitas diretamente no site Stadia.google.com. Recentemente, a Google liberou a assinatura do serviço gratuitamente em 14 países por 2 meses, infelizmente o Brasil não está incluso, saiba mais nesta notícia.

Via: Business Wire

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções