Créditos: Capcom

Em breve você poderá jogar Resident Evil 3 com as roupas clássicas de Jill e Carlos

Roupas clássicas dos dois personagens começarão a ser vendidas no dia 7 de maio

A Capcom anunciou que a partir do dia 7 de maio será possível comprar as roupas clássicas dos personagens Jill Valentine e Carlos Oliveira para o remake de Resident Evil 3. O jogo foi lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4, PC e Xbox One com o modo multiplayer Resident Evil Resistance incluso. 

Neste remake, os dois personagens foram introduzidos com um visual atualizado e mais “moderno”, com as roupas clássicas (imagem abaixo) disponíveis para que comprou o jogo antecipadamente.

O jogo se passa antes, durante e depois dos eventos de Resident Evil 2 e tem mais foco na ação do que o remake do segundo jogo. Em Resident Evil 3, Jill Valentine precisa fugir de Racoon City enquanto é perseguida pela arma biológica conhecida como Nemesis – criado para caçar e eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. Durante o jogo ela também encontra o personagem Carlos Oliveira, que ganhou mais destaque neste remake em comparação com o Resident Evil 3 original.

O foco maior na ação no remake de Resident Evil 3 oferece mais opções para que Jill possa lidar com os inimigos durante o jogo, como a nova manobra de esquiva da personagem. Se a esquiva for executada com o timing correto, você tem um tempo maior de reação para contra-atacar o inimigo.

- Continua após a publicidade -

Embora os gráficos e a jogabilidade sejam alguns dos pontos fortes do jogo, muitos o criticaram por ser curto demais e por remover/alterar certos elementos da história. Por exemplo, locais como a Torre do Relógio, uma das formas de Nemesis e o personagem Barry Burton não estão presentes. 

 

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.