Everest é adquirido pela FinalWire e vira AIDA64

A FinalWire anunciou a aquisição do software de diagnóstico, monitoramento e benchmark Lavalys Everest. Com isso, a FinalWire coloca em prÁtica os planos de unir as tecnologias das duas empresas, descontinuando a linha de produtos Everest desde o dia 19 de novembro.


"Esse é um passo significativo no nosso trabalho para oferecer uma solução líder em diagnóstico e benchmarks", avalia Tamas Miklos, diretor da FinalWire. "A adição dos consumidores e tecnologias da Lavalys vai permitir a aceleração dos os nossos investimentos, de modo que possamos atender a uma gama maior de necessidades dos usuÁrios através de uma solução mais eficiente, além de expandir significativamente nossas oportunidades de crescimento", completa.

Com o fim do Everest, a nova linha de produtos passa a incluir o AIDA64 Extreme Edition, sucessor do Everest Ultimate Edition, e o AIDA64 Business Edition, que substitui o Everest Corporate Edition. Ambos podem ser baixados aqui no Adrenaline.

UsuÁrios do Everest terão seus softwares atualizados para o AIDA64 sem custos, no caso das licenças ainda vÁlidas. Para aqueles com o aplicativo expirado, a FinalWire oferece licenças de atualização a 70% do valor de uma nova.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.