Créditos: Naughty Dog

The Last of Us Parte 2 tem final e plot revelados em novo vazamento

Ex-funcionário da Naughty Dog teria espalhado conteúdo como forma de retaliação à empresa

The Last of Us Parte 2 recebeu novos vazamentos hoje, segundo as informações que estão circulando em sites como 4chan e Reddit, um ex-funcionário teria divulgado as imagens, vídeos e informações como forma de vingança ao estúdio desenvolvedor do game, Naughty Dog. O colaborador estaria em uma disputa legal com a empresa.

Enquanto ainda não há confirmação disso, vale ressaltar que muitos sites estão divulgando o conteúdo completo na internet e criando tópicos explicando todos os detalhes, incluindo o plot principal da história. Para preservar a experiência, é recomendado que você não procure pelo conteúdo.

Não faz muito tempo que acompanhamos um vazamento grande do jogo, incluindo gameplay e novos prints, no dia em que The Last of Us Parte 2 foi adiado muito foi revelado na internet. As empresas por trás do game tiveram que correr atrás para remover tudo que circulou pela e até conseguiu obter certo sucesso, mas o vazamento desta vez é maior. Há detalhes sobre o que acontece com os principais personagens da história, incluindo os já mencionados em trailers e gameplays, além de outros novos.

DualSense já possui centenas de versões
criadas por fãs, confira algumas delas!

Após os primeiros vazamentos, Neil Druckman afirmou que estão trabalhando para que o jogo chegue o mais rápido possível em uma nova data. Algumas pessoas estão afirmando que os vazamentos são de pessoas que receberam o jogo para testar. De qualquer forma, recomendamos que leitores aqui do site não compartilhem as informações e que você também não vá até a aba de comentários. Uma das cutscenes reveladas estava em português (aparentemente BR), enviamos um e-mail para a assessoria da PlayStation para ter mais informações sobre o assunto e atualizaremos esta notícia assim que tivermos novidades.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.