Créditos: Epic Games

Show de Travis Scott no Fortnite teve 12,3 milhões de jogadores

Evento foi maior que feito no ano passado com Marshmello, que contou com 10,7 milhões de pessoas

A Epic Games bateu um novo recorde em Fortnite, recentemente o game fez um evento ao vivo diferente do habitual, trouxe o cantor Travis Scott e deu um show para 12,3 milhões de jogadores online. A desenvolvedora compartilhou o número através do Twitter e demonstrou orgulho pelo feito. Jogadores presenciaram diversos efeitos especiais dentro e uma versão virtual do cantor garantiu o espetáculo com mudanças diversas no universo do game.

A empresa superou seu recorde anterior, a última vez que conseguiu reunir tantos jogadores assim foi com o show de Marshmello no início do ano passado, quando reuniu 10,7 milhões de pessoas. O evento foi semelhante ao que acompanhamos neste fim de semana e também foi marcado pelos jogadores com suas danças variadas de Fortnite e outros efeitos especiais na Unreal Engine.

- Continua após a publicidade -

 

O show de Fortnite contou com a popularidade do cantor para atrair tantas pessoas, mas também com o impulso do isolamento social, seguido em muitos lugares do mundo. O novo recorde mostra que Fortnite continua um jogo com uma imensa comunidade. O evento recebeu o nome de Astronomical e aconteceu entre os dias 23 e 25 de abril. Entre as músicas sucesso do cantor podemos listar Goosebumps e Sicko Mode. A apresentação virtual do artista também contou com uma novidade, uma música feita em parceria entre Travis Scott e Kid Cudi, confira o clipe abaixo.

Fonte: Epic Games
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.