Créditos: CD Projekt Red

Cyberpunk 2077: Confira um novo vídeo com gameplay do jogo

Vídeo foi criado combinando trechos exibidos em uma sessão de perguntas e respostas da CD Projekt Red

Um novo vídeo com gameplay de Cyberpunk 2077 foi divulgado recentemente no Reddit pelo usuário conhecido como Ninjakilla_X. O vídeo, que tem cerca de 1 minuto de duração, foi criado com cenas exibidas separadamente durante uma sessão de perguntas e respostas da CD Projekt Red.

O vídeo não mostra sequências de ação e nele podemos ver o personagem V seguindo um NPC do jogo por um ambiente que parece ser um centro comercial do submundo. O nível de detalhes da cena mostra o impressionante trabalho do estúdio polonês. Enquanto o jogador caminha por este local, é possível ver alguns detalhes da interface e indicadores que aparecem para mostrar com quem ele pode conversar.

Eventualmente, o jogador fala com um vendedor e diz que ele está procurando por "Placide". O vendedor pede que ele olhe para a câmera de segurança por um momento, e o vídeo termina. Confira abaixo:

Embora o vídeo não tenha cenas explosivas de tiroteio ou perseguição de carros como os fãs já viram no passado, os detalhes e a imersão são impressionantes. Os gráficos também ficarão muito mais impressionantes quando o suporte para ray tracing for adicionado ao jogo – algo que já foi confirmado pela CD Project Red.

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 já recebeu sua classificação indicativa no Brasil: o jogo não é recomendado para menores de 18 anos por conter elementos como conteúdo sexual, drogas e violência extrema. O jogo foi anunciado originalmente em maio de 2012 e um curto teaser foi divulgado em janeiro de 2013. A CD Projekt Red já confirmou que ele será lançado no dia 17 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

A campanha de marketing do RPG da CD Projekt Red deve começar a ganhar mais força nos próximos meses, mas algumas empresas já começaram a dar mais destaque para ele, como a Microsoft com seu console Xbox One X Cyberpunk 2077 Limited Edition, a Steelseries com seu novo headset inspirado pelo personagem Johnny Silverhand (interpretado pelo ator Keanu Reeves no jogo) e a NVIDIA com sua edição especial da GeForce RTX 2080 Ti.

Fonte: TweakTown, CCN, Game Rant
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.