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Bethesda vai adicionar animais de estimação a Fallout 76

Com a chegada do sistema de NPCs companheiros ao jogo, adição de pets ficou mais fácil

A Bethesda confirmou que uma das suas prioridades para a próxima atualização do RPG de ação online Fallout 76 é a adição de animais de estimação ao jogo. O anúncio vem logo depois da chegada da maior atualização do game até agora, a Wastelanders.

Como explica o site VG24/7, esse foi o update responsável por adicionar NPCs com suas próprias histórias e missões. A ideia da atualização era fazer com que o game, que deve ser exclusivamente jogado online, ficasse mais parecido com os outros títulos da franquia.

Isso também significou a adição de facções e da possibilidade do jogador recrutar companheiros. Essa última adição é exatamente a que torna muito mais fácil implementar animais de estimação em Fallout 76, afinal o sistema de companheiros já está implementado no código do game.

Foi isso que confirmaram os desenvolvedores da Bethesda, Jeff Gardiner e Ferret Baudoin, num Ask Me Anything (AMA ou "Pergunte-me Qualquer Coisa", em tradução livre). Lá, eles responderam essa e muitos outros questionamentos dos fãs do jogo.

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"Agora que nós temos o nosso sistema de companheiros no jogo, estamos olhando para a adição de animais de estimação também".
Jeff Gardiner, chefe do projeto Fallout 76

"Agora que nós temos o nosso sistema de companheiros no jogo, estamos olhando para a adição de animais de estimação também".
Jeff Gardiner, chefe do projeto Fallout 76

Com a chegada de mais companheiros para o sistema do jogo, os fãs começaram a se perguntar se a Bethesda vai mudar algumas mecânicas para acomodar essa novidade.

Uma das principais dúvidas dos fãs era pra saber se seria possível ter mais de um NPC defendendo o acampamento do jogador, mas os desenvolvedores não têm certeza se isso será possível.

"Enquanto nós amaríamos fazer isso, existem muitos problemas que precisam ser arrumados. Dobrar a quantidade de NPCs no mundo vem a um alto custo!".
Jeff Gardiner, chefe do projeto Fallout 76

"Enquanto nós amaríamos fazer isso, existem muitos problemas que precisam ser arrumados. Dobrar a quantidade de NPCs no mundo vem a um alto custo!".
Jeff Gardiner, chefe do projeto Fallout 76

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

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