De Michael Jackson à Maurício de Souza na BGS 2010, no Rio de Janeiro

De Michael Jackson à Maurício de Souza, passando por Hector Sanchez da NetherRealm Studios que produz o aguardado Mortal Kombat, Fausto de Martini diretor de arte do StarCraft 2 e outros jogos da Blizzard, Erik Bladinieres diretor da Konami, e até mesmo Chris Hinojosa produtor do, nada mais nada menos, Grand Turismo 5, estarão presentes no Brasil Game Show 2010 que acontece amanhã e domingo no Rio de Janeiro.

O evento, jÁ considerado o maior da América Latina, terÁ inúmeras atrações, convidados especiais, premiações e até mesmo lançamentos mundiais de games e apresentações de títulos aguardados como FEAR 3, Assassin's Creed Brotherhood, Batman: Arkam City, Michael Jackson The Experience, Just Dance 2, Crysis 2, o novo Mortal Kombat, Need for Speed Hot Pursuit, Pro Evolution Soccer 2011 Versão Nacional, dentre outros.

As atrações não param por aí: haverÁ torneios de jogos eletrônicos como StarCraft II que distribuirÁ um total de US$ 10 mil em prêmios e serÁ o primeiro realizado na América Latina, Pro Evolution Soccer 2011, Super Street Fighter IV, Just Dance 2, The King Of Fighters 98, Pump it Up!, Crime Craft e outros mais.

Mas a grande espectativa fica com o novo game de Michael Jackson chamado Michael Jackson The Experience, que impressionou a todos na E3 deste ano e que promete agitar o evento com "clones" do lendÁrio astro desfilando pelos corredores do local e concursos de dança valendo cópias do game, que nem lançado foi ainda - serÁ na próxima semana, dia 25. Uma oportunidade única de ter o game antes do resto do mundo!



- Continua após a publicidade -

Além disso tudo, haverÁ palestras com convidados ilustres como Hector Sanchez da NetherRealm Studios que produz o aguardado Mortal Kombat, Fausto de Martini diretor de arte do StarCraft 2 e outros jogos da Blizzard, Erik Bladinieres diretor da Konami, e até mesmo Chris Hinojosa produtor do, nada mais nada menos, Grand Turismo 5, dentre muitas outras.


Ainda haverÁ um bate papo com Maurício de Souza, criador dos personagens Mônica e Cebolinha dentre outros, comemorando seus 50 anos de carreira com muitas novidades no local do evento.

Além disso tudo, haverÁ atrações para os marmanjos de plantão com as jÁ marcantes Booth Babies, destacando a presença da capa da revista Sexy Lucila Siclaco vestida de Lara Croft, além do concurso Gata Gamer.

Para completar, terÁ shows ao vivo com a banda Megadriver, especializada em musicas clÁssicas de vídeo games em formato Heavy Metal.

Além de games, o evento também terÁ tecnologias novas, como por exemplo a Sony que levarÁ seu Playstation 3 e suas TV's 3D de última geração afim de demonstrar os títulos de games no novo formato 3D.


Confira o serviço do evento:

Brasil Game Show 2010
Dias: 20 e 21 de Novembro(SÁbado e Domingo)
HorÁrio: 11 às 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica - Avenida Paulo de Frontin número 01, esquina com Avenida Presidente Vargas, Centro, Rio de Janeiro
Ingressos no local: R$25,00 (Meia entrada, vÁlida para estudantes, usuÁrios do cartão Metrô Rio e para todos que doarem 1kg de alimento não perecível para a Casa Ronald McDonald)
Informações: www.brasilgameshow.com.br


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.