Créditos: 2K Games

NBA 2K20 está simulando os playoffs e vai entrar em sua segunda rodada

Não há como saber se temporada real será encerrada, mas jogos continuam no mundo virtual

A produtora estadunidense 2K está promovendo uma simulação de como seriam os playoffs da NBA, o mais prestigiado torneio de basquete do mundo, caso não tivessem sido impedidos de serem realizados pela pandemia de Covid-19. Usando o seu jogo NBA 2K20, a empresa simulou todos os jogos que faltavam da temporada regular para decidir quem iria passar para os playoffs.

Ninguém sabe se a liga de basquete norte-americana conseguirá encerrar a temporada 2019-20, então essa pode ser a única chance dos fãs terem uma ideia do que aconteceria caso o novo coronavírus não tivesse interrompido a competição.

Com as equipes que passaram para os playoffs, a 2K então seguiu para realizar as partidas da primeira rodada. Na Conferência Oeste, os Los Angeles Lakers atropelaram os Memphis Grizzlies por 4 a 0.

Os outros confrontos foram mais disputados, com o Houston Rockets passando pelo Oklahoma City Thunder e o Dallas Mavericks batendo o Denver Nuggets – ambas as séries terminaram em 4 a 3.

- Continua após a publicidade -

Completando os jogos do lado ociental dos Estados Unidos, os Los Angeles Clippers venceram o Utah Jazz pelo placar de 4 jogos a 3.

Enquanto isso, a Conferência Leste viu confrontos ainda mais desequilibrados. Tanto os Toronto Raptors quanto o Boston Celtics fizeram 4 a 0 e passaram com tranquilidade por cima de Indiana Pacers e Orlando Magic, respectivamente.

Fonte: 2K Games

Os Milwaukee Bucks passaram pelo Brooklyn Nets por 4 partidas a 2, logo antes do Philadelphia 76ers vencer o Miami Heat numa emocionante disputa que acabou em 4 a 3.

 

Via: Engadget
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.