Créditos: Google

Google vai mostrar novos jogos para o Stadia em vídeo Stadia Connect no dia 28

Empresa anunciou que em breve vai mostrar novidades para sua plataforma de streaming de games

A Google divulgou no Twitter que tem mais um Stadia Connect a caminho. A empresa vai publicar um novo vídeo mostrando novidades para o Stadia logo na semana que vem, dia 28 de abril. Durante a apresentação serão mostrados novos jogos para a plataforma e o time por trás do streaming também vai falar a respeito do andamento do Stadia.

"Está na hora de mais um Stadia Connect! Sintonize nessa terça-feira 28/4 às 9AM PT / 6PM CET (13h no horário de Brasília) no YouTube para ouvir nosso time e ver alguns novos jogos vindo para o Stadia."

"Está na hora de mais um Stadia Connect! Sintonize nessa terça-feira 28/4 às 9AM PT / 6PM CET (13h no horário de Brasília) no YouTube para ouvir nosso time e ver alguns novos jogos vindo para o Stadia."

No início do ano a Google chegou a prometer 120 novos jogos chegando ao Stadia em 2020, segundo a Eurogamer. Mas não sabemos se essa previsão foi afetada pela situação de pandemia atual. Um dos principais lançamentos do ano que também foi para o Stadia foi Doom Eternal, e a plataforma vai receber ainda neste ano os Vingadores, Elder Scrolls Online e Superhot. Na próxima terça-feira terão que ser revelados muitos jogos se quisermos chegar mais perto dessa previsão de 120.

O Google Stadia está disponível nos EUA desde o final do ano passado e início deste ano, onde a plataforma está oferecendo também dois meses gratuitos do Stadia Pro para promover a campanha para as pessoas ficarem em casa.

- Continua após a publicidade -

No Brasil ainda não temos nenhuma previsão de receber o serviço. O Google Stadia faz streaming de jogos, diretamente dos servidores da Google para qualquer tela. Sendo assim, a maioria das regiões em nosso país nem tem infraestrutura ainda pra oferecer uma experiência satisfatória com esse tipo de serviço. Vamos ver, no entanto, se na próxima apresentação do Stadia Connect a empresa menciona algo sobre levar o serviço para mais países.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.