Créditos: PC Gamer

PC Gaming Show voltará este ano e acontecerá no dia 6 de julho

Evento será totalmente online e focado em apresentar novidades de jogos para PC

Com o cancelamento da E3 2020 por conta da pandemia do coronavírus, muitas das empresas que teriam suas conferências durante a feira no mês de junho na cidade norte-americana de Los Angeles estão buscando alternativas para realizar seus diversos anúncios, sendo a opção mais comum entre elas a marcação de uma apresentação online, como Microsoft e Ubisoft já anunciaram.

O cancelamento da E3 2020 pode marcar o começo do fim?

Sendo assim, a PC Gamer revelou nesta sexta-feira (24) que a PC Gaming Show, seu evento focado em novidades e anúncios relacionados ao universo de games para computadores, terá uma edição totalmente digital neste ano, e que ela acontecerá no sábado, dia 6 de junho.

No anúncio oficial, a organizadora do evento diz que a edição deste ano servirá como uma "celebração dos jogos para PC" e dará palco para diversas produtoras para mostrarem seus projetos em desenvolvimento.

O PC continua sendo um meio extraordinário e vibrante de jogos, e na ausência de uma E3 convencional em 2020, o objetivo da PC Gaming Show permanece inalterado: destacar os projetos mais interessantes e fornecer uma plataforma que celebre os jogos para PC em geral.

- Continua após a publicidade -

Na edição do ano passado, que contou com uma grande parceria com a Epic Games, a conferência teve alguns anúncios ligados a desenvolvedora de Fortnite, além da apresentação de vários jogos como Chivalry 2Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 e Maneater.

A PC Gaming Show 2020 poderá ser vista através da Twitch e em outras plataformas que serão divulgadas pela organizadora da apresentação no futuro.

Fonte: PC Gamer
Tags
e3
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.