Índice do Artigo

Games

PAC-MAN Championship Edition 2 está DE GRAÇA no PC, PS4 e Xbox One

A Bandai Namco Brasil publicou em seu perfil no Twitter que PAC-MAN Championship Edition 2 está de graça para todas as plataformas. Inicialmente, o jogo foi liberado sem custos apenas para o Xbox One, mas agora ele está disponível também para o PC via Steam e PlayStation 4.

O jogo deverá permanecer gratuito em todas as plataformas até o dia 10 de maio, sendo que ele já está disponível para jogar desde hoje, 24/04. 

Pac-Man Championship Edition 2 foi lançado em 2016 como um título para diversão em família, nada diferente do icônico Pac-man. O jogo no estilo arcade recebeu boas avaliações de sites relacionados a games e teve uma boa (mas não ótima) crítica da referência Metacritic.

De acordo com o tweet da empresa, o jogo de graça é um estímulo para que as pessoas possam se divertir em casa devido às campanhas de isolamento social para conter o COVID-19. Confira o anúncio oficial da desenvolvedora:

As pessoas ao redor do globo estão fazendo a parte delas para mudar suas vidas e rotinas de trabalho para enfrentar a pandemia da COVID-19. Aqui na BANDAI NAMCO Entertainment, nós colocamos em ação iniciativas para apoiar e proteger a saúde de nossos empregados, seus familiares e amigos, assim como a de clientes, vendedores, fornecedores e a de nossas comunidades.

Nossa meta é a de seguir à risca o slogan da companhia e trazer “mais diversão para todos.” Estamos nos esforçando para proporcionar um divertimento que possa ser aproveitado por todos na esperança de que ele desperte alegria e provoque sorrisos e risadas nos jogadores de videogame do mundo todo neste período difícil.

Sendo assim, vamos enviar nosso querido embaixador da bondade, PAC-MAN, para as residências de todos ao tornar PAC-MAN Championship Edition 2 gratuito a partir de hoje até 10 de Maio de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções