Créditos: Steam

XCOM 2 pode ser jogado de graça no PC e Xbox One até semana que vem

A 2K liberou o game por tempo limitado para divulgar o lançamento do novo XCOM: Chimera Squad

Os fãs de games de estratégia podem comemorar: além da Epic Games oferecer For The King gratuitamente, a 2K Games liberou XCOM 2 para ser jogado sem custos por tempo limitado na Steam e Xbox One. A iniciativa da empresa visa auxiliar na divulgação do novo XCOM: Chimera Squad, lançado recentemente pela empresa.

XCOM 2 já está disponível para ser jogado de graça na Steam e poderá ser acessado sem custos na plataforma da Valve até 30 de abril, às 13h59 pelo horário de Brasília. O período aberto no Xbox One é mais curto e vai até o dia 29, às 3h59.

A edição de computador de XCOM 2 também está com 75% de desconto. Assim, quem se interessar pelo game e quiser continuar a jogatina após o período gratuito, será possível comprar o jogo por R$ 24,97. A promoção dura até dia 7 de maio e também está valendo para os pacotes com DLCs do game.

XCOM 2 - Steam

Vale ressaltar que os jogadores que comprarem o jogo durante o período gratuito, tanto no PC quanto no Xbox One, poderão migrar seu progresso feito para a versão adquirida do game.

- Continua após a publicidade -

Sequência do premiado XCOM: Enemy Unknown, XCOM 2 chegou em 2016 e mostra a Terra 20 anos após a invasão retratada no título anterior. Utilizando o gameplay de estratégia desenvolvido pela Firaxis, o jogador precisa controlar a arruinada XCOM e lutar contra o sistema imposto pelos inimigos, que agora dominam o planeta.

Felizmente, o jogo não é tão exigente na parte de hardware, o que deve garantir diversão até mesmo para quem tem um PC mais modesto.

XCOM 2 - Requisitos Mínimos
SO
: Windows 7, 64-bit
Processador: Intel Core 2 Duo E4700 2.6 GHz ou AMD Phenom 9950 Quad Core 2.6 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 1GB ATI Radeon HD 5770, 1GB NVIDIA GeForce GTX 460 ou superior
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 45 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO
: Windows 7, 64-bit
Processador: 3GHz Quad Core
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 2GB ATI Radeon HD 7970, 2GB NVIDIA GeForce GTX 770 ou superior
Armazenamento: 45 GB de espaço disponível

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.