Índice do Artigo

Playstation

Sony ainda teria segredos surpreendentes do PS5 para revelar [Rumor]

Sony ainda teria segredos surpreendentes do PS5 para revelar [Rumor]
Créditos: Leak

A Sony ainda teria alguns segredos surpreendentes para revelar acerca do seu console de próxima geração, o PlayStation 5. Quem diz isso é o ex-engenheiro da firma, Matt Hargett, que diz que nem todos os detalhes técnicos mais importantes da máquina foram revelados na apresentação “Road to PS5“, de Mark Cerny – o chefe de arquitetura de sistema do PS5.

Como explica o site Leak, o ex-engenheiro da Sony afirmou que os fãs de games estão discutindo no Twitter sobre áreas onde a fabricante ainda não fez todos os anúncios. Ou seja, segundo ele, ainda não dá para tirar qualquer conclusão definitiva sobre o desempenho real do console e de como ele se compara com o principal concorrente: o Xbox Series X.

Isso quer dizer que até mesmo as informações vazadas até o momento ainda não contam a história inteira dos recursos e do desempenho do PlayStation 5. Segundo Hargett, a Sony estaria esperando para mostrar de uma só vez como isso tudo funciona em sinergia num jogo.

Uma abordagem diferente da Microsoft, que escolheu divulgar a lista de especificações inteira do Xbox Series X de uma só vez, mas sem trazer nenhum game de próxima geração para exemplificar as vantagens desse poder de fogo extra.

“Muitas, muitas coisas ainda não apareceram nos vazamentos. Existem muitos segredos que estão sendo bem guardados :)”.
Matt Hargett, ex-engenheiro da Sony

A apresentação Road to PS5 de Mark Cerny trouxe uma grande quantidade de detalhes técnicos sobre o PlayStation 5, mas foi criticada por focar muito no hardware e pouco nos jogos. Como aponta Hargett, porém, é importante lembrar que aquela apresentação substituiu a conferência da Sony na Game Developers Conference 2020, um evento voltado especialmente para os desenvolvedores de jogos, não para os jogadores propriamente.

Via: Leak

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções