Créditos: Xbox

Próximo evento sobre Xbox Series X terá focos em games, diz Phil Spencer

Também não deve demorar muito a chegar, segundo o chefe da divisão Xbox

Confirmando os rumores recentes de que a Microsoft revelaria mais sobre o Xbox Series X em breve, Phil Spencer, chefe da marca Xbox, comentou que novidades não devem demorar a chegar. Questionado no Twitter, Spencer explicou que o próximo evento terá como foco jogos.

"Revisamos os planos ontem para o compartilhamento continuado até o lançamento. A equipe está fazendo um ótimo trabalho e se adaptando. Eu nunca estive tão animado com os planos do Xbox. Ouvimos vocês, vocês quer transparência/autenticidade. Planejamos continuar mostrando dessa maneira, o próximo passo não contará com muita espera (jogos)"
Phil Spencer, via Twitter (@XboxP3)

Como a empresa teve que seguir um novo planejamento para o meio do ano, quando geralmente divulga informações sobre jogos e os planos para o futuro, Spencer também comenta que estão se adaptando ainda. Apesar da transparência, ainda não foi revelada uma data para o evento, mas não é como se a empresa não estivesse trabalhando durante este período. Entre as ultimas novidades, vimos a confirmação de Red Dead Redemption 2 para o Xbox Game Pass no console. Você pode ver mais sobre a chegada do jogo da Rockstar Games no Game Pass nesta notícia.

Red Dead Redemption 2 vai entrar 
no Xbox Game Pass em 7 de maio

A empresa também revelou o design de seu console antes da Sony revelar o seu e deve entregar novidades em breve. Outra novidade envolvendo a marca é o logotipo para o console, a imagem apareceu no site trademarks.justia.com e traz todos os detalhes compatíveis com o videogame da Microsoft na descrição. O sistema de registro de marcas é dos EUA e mostra um X com a palavra "series" na lateral.

Fonte: Twitter
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.