Créditos: Jogo Total War

Total War: Shogun II ficará de graça na Steam a partir do dia 27 de abril

DLCs do game também vão ganhar desconto de 75% durante o período que for gratuito

Total War: Shoung 2 poderá ser baixado gratuitamente a partir de segunda-feira (27), os jogadores que baixarem o game poderão ficar com ele para sempre. O download estará disponível até o dia 1º de maio, então é bom ficar atento. O game está sendo disponibilizado gratuitamente como forma de apoio às quarentenas e ao isolamento social, conforme comunicado da publisher do game:

As últimas semanas apresentaram desafios inimagináveis para muitos de nós, mas o notável esforço coletivo que está sendo feito pela comunidade global para superar esse momento de adversidade está sendo realmente inspirador. Com isso em mente, queremos continuar incentivando todos a ficar em casa e salvar vidas, oferecendo um presente a todos para ajudar a tornar um pouco mais fácil essa situação difícil.

O jogo traz batalhas no período do Japão Feudal, é possível recriar confrontos icônicos da cultura samurai tradicional, construir vastos impérios de Fukushima a Hitachi, ou promover esquemas de estratégia através de redes de espiões e assassinos. Total War: Shogun II promete centenas de horas de campanha e batalha para jogar. "Esperamos que ajude a tornar os dias um pouco mais brilhantes", diz o comunicado à imprensa.

PIORES JOGOS DA STEAM: No PIJOS
aprendemos o que significa DESESPERO!

Com o download gratuito, uma série de jogos e DLCs Total War estarão à venda durante esse período com até 75% de desconto, veja aqui para obter mais informações.

- Continua após a publicidade -

Vale ressaltar que outras empresa também estão anunciando jogos gratuitos, a Ubisoft deu Assassin's Creed II um tempo atrás e a Epic Games traz um jogo novo toda semana. O jogo gratuito da Epic atualmente é For The King, um RPG de turnos e estratégia com estilo que lembra RPG de mesa.

Fonte: Steam, Epic Games Store
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.