Créditos: Behavior Interactive

Jogo mobile Dead by Daylight atinge 1 milhão de downloads em 48 horas

Game de terror já conta com mais de 20 milhões de jogadores desde o seu lançamento em 16 de abril

Dead by Daylight foi lançado no dia 16 de abril para smartphones e em menos de 48 horas teve um milhão de downloads. A notícia foi compartilhada ontem à imprensa por Mathieu Côté, diretor do game e representante da Behavior Interactive. Em nota, ele demonstrou uma surpresa extremamente positiva da comunidade e agradeceu aos jogadores.

“Estamos incrivelmente emocionados ao ver a reação de jogadores de todo o mundo. Trazer Dead By Daylight para dispositivos móveis é uma grande conquista para a empresa e, ao mesmo tempo, manter a jogabilidade principal e todo o conteúdo que os jogadores realmente apreciam.Queremos agradecer a eles por seu apoio inabalável à franquia. E para todos os novos jogadores por aí: Bem-vindo ao nevoeiro! ”"
Mathieu Côté, diretor de Dead by Daylight

Para quem não conhece o estilo do game, ele segue a jogabilidade aplicada em Resident Evil Resistance, um grupo de jogadores deve unir esforços para sobreviver enquanto são perseguidos por um outro que tenta matá-los. Entre os personagens que podem ser escolhidos para perseguir os adversários está Michael Myers, Demogorgon (Stranger Things) e o assassino da série de filmes Pânico (Scream 1996).

Death Stranding é adiado no PC por causa
de fechamento temporário da Kojima Productions

- Continua após a publicidade -

Pouco depois do excelente começo em downloads, o game já conta com 20 milhões de jogadores em todo o mundo, número surpreendente e que continua a crescer. O estúdio desenvolvedor promete trazer novidades para o game todo mês. É possível baixar o jogo para Android e iOS.

Outro jogo de sucesso em smartphones e que está em crescimento é CoD: Mobile, que anunciou um torneio recentemente com prêmios de mais de um milhão de dólares. A competição começa dia 30 de abril e podem se escrever quem tiver o ranking mais alto no modo multiplayer, saiba mais sobre o campeonato nesta outra notícia.

Fonte: Dead by Daylight
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.