Créditos: Ubisoft Nadeo

Remake de Trackmania Nations é adiado para o dia 1º de julho

Ubisoft Nadeo diz que adiamento dará mais tempo para a equipe trabalhar nos ajustes finais do game
Por Pedro Henrique 22/04/2020 21:02 | atualizado 22/04/2020 21:02 Comentários Reportar erro

No começo deste ano, a Ubisoft Nadeo surpreendeu a todos e revelou que estava trabalhando em um remake do Trackmania Nations, clássico game de corrida lançado originalmente em 2006 e que fez bastante sucesso na época pelo seu modo multiplayer.

Como parte do anúncio, a desenvolvedora também havia prometido que Trackmania (2020) seria lançado no próximo dia 5 de maio. Porém, em uma recente publicação no site oficial do game, a Ubisoft Nadeo anunciou que decidiu postergar o lançamento do remake para o dia 1ª de julho.

Como você deve saber, a maior competição internacional da Trackmania, a Trackmania ZrT Cup já foi adiada devido ao COVID-19. Além disso, nossas equipes estão se adaptando ao trabalho em casa e, embora já voltemos a um bom nível de eficiência, precisamos de algum tempo para compensar a transição. Como resultado, decidimos lançar o novo título da Trackmania em 1º de julho, em vez de 5 de maio.

Segundo a Ubisoft Nadeo, o adiamento se dá em razão da pandemia da COVID-19, que além de obrigar a desenvolvedora em cancelar a Trackmania ZrT Cup, maior evento relacionado a franquia, também fez com que o estúdio adotasse o regime de home office, e para dar tempo a sua equipe nesta fase de transição, decidiu também postergar o lançamento de Trackmania (2020).

- Continua após a publicidade -

Apesar disso, nem tudo são notícias ruins: a desenvolvedora, para compensar esse adiamento, revelou o primeiro vídeo oficial de gameplay do game, dando um gostinho do que como será o remake e seu renovado modo de criação.

Com a promessa de integrar sua comunidade, o remake de Trackmania Nations trará vários conteúdos atualizado regularmente, com um modo campanha e seleção de pistas construídos pelos jogadores, além de um novo tipo de esports, sendo acessível para todos.

Trackmania (2020) agora será lançado no dia 1ª de julho, sendo um exclusivo para PC através da Epic Games Store e Uplay. A desenvolvedora ainda não revelou se o remake seguirá o modelo free-to-play do game original de 2006 ou se será vendido por meio de assinatura.

Via: WCCFTech, PCGamer Fonte: Site oficial do game
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.