Torneio de CoD: Mobile 2020 terá prêmios de mais de um milhão de dólares

Activision anunciou competição que deve começar no dia 30 de abril
Por Mariela Cancelier 22/04/2020 20:13 | atualizado 22/04/2020 20:13 Comentários Reportar erro

A Activision anunciou hoje que o torneio Call of Duty: Mobile World Championship 2020 apresentado pela Sony vai começar com partidas online no dia 30 de abril. A competição do ano de 2020 terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile Communications Inc. (Sony Mobile). 

Página oficial Call of Duty: Mobile World Championship 2020

Quem poderá se inscrever na competição são os Jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile com ranking veterano ou mais alto no Multijogador. Além de conquistar o pódio no campeonato do game mobile, a premiação vai oferecer prêmios de esports cosméticos e em dinheiro. A Activision ainda não especificou na página oficial do torneio quais serão os prêmios cosméticos e como a quantia de dinheiro será distribuída.

O torneio começará online no dia 30 de abril globalmente. O caminho para as finais globais do Call of Duty: Mobile World Championship começa com quatro qualificatórias online abertas.

Todo final de semana, de 30 de abril a 24 de maio, jogadores qualificados com classificação veterana ou superior terão a chance de jogar para ganhar recompensas no jogo Call of Duty: Mobile e se classificar individualmente para a Fase 2.     

- Continua após a publicidade -

Estágio 1:

- Recompensa de Registro
Você receberá uma recompensa no jogo de Call of Duty: Mobile por se registrar
- Progression Rewards
Você continuará a ganhar recompensas no jogo à medida que ganhar pontos no torneio
- Qualificação para a Fase 2
Se você se qualificar para a Fase 2, receberá uma recompensa adicional no jogo. Toda semana a Activision deverá oferecer um novo item, então jogue todo final de semana.

Estágio 2:
A Fase 2 exigirá que você forme uma equipe com os jogadores qualificados durante a Fase 1 e continue a jogar partidas online. Conforme o torneio avança, os organizadores do torneio devem publicar mais informações detalhadas sobre regras, prêmios em dinheiro e onde/como assistir.      

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.