Créditos: Activision

Call of Duty de 2020 pode se chamar Vietnam [Rumor]

Próximo game da franquia teria ligações com Black Ops, mas não seria uma continuação

Um novo rumor afirma que o novo Call of Duty a ser lançado pela Activision no final de 2020 se passará durante a Guerra do Vietnã, sendo parte do mesmo universo de Black Ops.

Segundo as informações reveladas pelo canal TheGamingRevolution – que acertou em vazamentos relacionados a CoD Infinity Warfare e Warzone – , o jogo trará a Guerra Fria como pano de fundo inicial, chegando até o conflito no Vietnã. Ainda de acordo com o insider, quatro supostas diferentes fontes destacaram que, apesar de o jogo ter algum tipo de ligação com Black Ops, ele não terá este sobrenome em seu título. Também não seria uma continuação direta, nem reboot

Antigos rumores já apontavam para a existência de um game em desenvolvimento pela Treyarch Studios com apoio da Sledgehammer Games e da Raven Software. Como recorda o Eurogamer, um suposto desentendimento entre os dois últimos na condução do projeto teriam levado a Activision a colocá-los como suporte, sob comando da Treyarch.

Através do Twitter, o jornalista Jason Schreier, ex-Kotaku e atualmente Bloomberg, indicou ter recebido informações semelhantes, ainda que não tenha maiores detalhes sobre o assunto. Ele diz já ter ouvido falar algumas vezes sobre um suposto CoD Vietnam, mas ressalta não ter certeza sobre as as possíveis conexões com Black Ops. 

- Continua após a publicidade -

Até o momento não há informações sobre possíveis implicações relacionadas ao coronavírus, que poderiam levar a um adiamento.

Ainda segundo o TheGamingRevolution o próximo Call of Duty será um título crossgen, ou seja, contará com versões para Playstation 4, Xbox One, Playstation 5 e Xbox Series X, além do PC

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.