Créditos: Crytek

Crysis Remastered não terá multiplayer, mas pode trazer expansão Warhead

Com gráficos de ponta, o jogo da Crytek será lançado em breve no PC e consoles

A Crytek anunciou recentemente Crysis Remastered, que será uma versão atualizada do clássico game que ainda desafia computadores. A nova edição do jogo será focada na história e não contará com multiplayer, e novos indícios apontam que a expansão Warhead pode estar inclusa no relançamento do game.

A pista de que a expansão standalone pode estar disponível dentro da versão remasterizada foi dada primeiramente pela própria Crytek. No comunicado de imprensa em que revelou o jogo, a empresa disse que  Crysis Remastered vai focar nas "campanhas single-player" do jogo original, no plural.

Além da dica deixada pela própria Crytek, um dos principais nomes da Saber Interactive, que está trabalhando na remasterização, também deu a entender que teremos duas campanhas no relançamento. O chefe criativo do estúdio, Tim Willits, fez uma publicação no Twitter dizendo que "mais detalhes sobre os remasters" chegarão em breve. Em seguida, ele apagou a mensagem. 

A Crytek não deu esclarecimentos sobre o assunto, mas tudo indica que teremos mais detalhes sobre Crysis Remastered em breve. Hoje (21), a empresa publicou no Twitter que o título agora possui um Discord oficial, onde informações sobre o desenvolvimento do título devem ser reveladas futuramente.

Até o momento, a empresa só mostrou um breve teaser do game e revelou quais tecnologias gráficas teremos na remasterização, incluindo Ray Tracing via software. Crysis Remastered será lançado entre junho e setembro deste ano e terá versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.