Créditos: Logitech

Logitech apresenta mouse gamer G203 LightSync, focado em simplicidade e custo-benefício

Trazendo seis botões e LEDs RGB, o produto deve chegar ao Brasil depois de maio

A Logitech apresentou recentemente o novo mouse G203 LightSync, novo modelo da companhia focado em custo-benefício e simplicidade. Equipado com seis botões e LEDs RGB, o produto já está disponível no Estados Unidos.

O periférico segue as especificações presentes no mouse G203 Prodigy e inclui 8.000 DPI, botões customizáveis e cabo com conexão USB. A carcaça do produto está disponível nas cores preto e branco, com faixas e logo coloridas e personalizáveis.


(Imagem: Logitech/Divulgação)

A iluminação colorida do produto permite customizar as aberturas de luzes com até 16,8 milhões de opções de cores e diferentes níveis de brilho. Como o mouse funciona sem a necessidade de configurações, o procedimento de personalização é opcional e pode ser feito por meio do software Logitech G Hub.

Graças ao formato simplificado, o mouse gamer conta com um valor acessível, apostando no custo-benefício. A Logitech começou a vender o produto em seu site nos Estados Unidos pelo valor de US$ 39,99, cerca de R$ 212 em conversão direta para a nossa moeda.


(Imagem: Logitech/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Até o momento, a fabricante não revelou detalhes de quando o Logitech G203 LightSync deve chegar ao Brasil. Segundo um comunicado da companhia enviado à imprensa, a expectativa é que a distribuição do produto para revendedoras globais comece a acontecer em maio deste ano, tanto na versão preta quanto branca. Logo, a tendência é que o periférico seja lançado no nosso país dentro dos próximos meses.

Confira mais informações sobre o Logitech G203 LightSync no site oficial da fabricante.

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.