Índice do Artigo

PC Games

Logitech apresenta mouse gamer G203 LightSync, focado em simplicidade e custo-benefício

Logitech apresenta mouse gamer G203 LightSync, focado em simplicidade e custo-benefício
Créditos: Logitech

A Logitech apresentou recentemente o novo mouse G203 LightSync, novo modelo da companhia focado em custo-benefício e simplicidade. Equipado com seis botões e LEDs RGB, o produto já está disponível no Estados Unidos.

O periférico segue as especificações presentes no mouse G203 Prodigy e inclui 8.000 DPI, botões customizáveis e cabo com conexão USB. A carcaça do produto está disponível nas cores preto e branco, com faixas e logo coloridas e personalizáveis.


(Imagem: Logitech/Divulgação)

A iluminação colorida do produto permite customizar as aberturas de luzes com até 16,8 milhões de opções de cores e diferentes níveis de brilho. Como o mouse funciona sem a necessidade de configurações, o procedimento de personalização é opcional e pode ser feito por meio do software Logitech G Hub.

Graças ao formato simplificado, o mouse gamer conta com um valor acessível, apostando no custo-benefício. A Logitech começou a vender o produto em seu site nos Estados Unidos pelo valor de US$ 39,99, cerca de R$ 212 em conversão direta para a nossa moeda.


(Imagem: Logitech/Divulgação)

Até o momento, a fabricante não revelou detalhes de quando o Logitech G203 LightSync deve chegar ao Brasil. Segundo um comunicado da companhia enviado à imprensa, a expectativa é que a distribuição do produto para revendedoras globais comece a acontecer em maio deste ano, tanto na versão preta quanto branca. Logo, a tendência é que o periférico seja lançado no nosso país dentro dos próximos meses.

Confira mais informações sobre o Logitech G203 LightSync no site oficial da fabricante.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções