Índice do Artigo

PC Games

Autopsy Simulator é o jogo de terror que te coloca para abrir cadáveres

Autopsy Simulator é o jogo de terror que te coloca para abrir cadáveres
Créditos: Woodland Games

Os amantes de jogos de terror receberão mais uma opção de jogo no PC futuramente. O estúdio independente Woodland Games anunciou recentemente o jogo Autopsy Simulator, game que acompanha o trabalho de um patologista tentando desvendar crimes, mas com uma pitada extra de terror.

Segundo mostra o trailer, o jogo apostará em certa dose de realismo, trazendo todo o processo de abrir um cadáver e analisar órgãos. Apenas essa abordagem já é suficiente para tornar o game bastante macabro, mas a produção da Woodland vai mais longe.

YouTube video

Além de ser um simulador de autópsia, o jogo contará com uma história mais focada em terror psicológico e sobrenatural. A abordagem deve trazer ao game um clima parecido com o que temos no filme de terror A Autópsia, lançado em 2016.

Segundo descreve o PC Gamer, Autopsy Simulator é protagonizado por Jack, um patologista profissional que precisa usar seu trabalho para auxiliar na solução de crimes. Como se o ofício já não fosse assustador o suficiente, o personagem é aterrorizado por forças sobrenaturais — ou seriam apenas alucinações causadas pelo alto nível de estresse?


(Imagem: Woodland Games/Reprodução)

Para quem tem estômago para encarar o game, Autopsy Simulator já possui uma página na Steam e está confirmado para PC. Até o momento, porém, o estúdio por trás da produção não revelou uma data de lançamento para o título e não confirmou versões para consoles.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo: 

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7
Processador: AMD Phenom II X4 955 / Intel Core i5-750
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660 / AMD GPU Radeon HD 7870
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 8
Processador: AMD FX-6130 Six-Core / Intel Core i5-4440S 2.80GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 1050 Ti / AMD GPU Radeon R9 280X
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções