Índice do Artigo

Notícias

Samsung Galaxy Tab começa a ser vendido amanhã no Brasil

Começa nesta sexta-feira (18/11) a comercialização no Brasil do Samsung Galaxy Tab pelas operadoras TIM, Vivo e Claro. SerÁ vendido a partir de R$ 599, dependendo do plano de serviço adquirido. A Oi confirmou que comercializarÁ o aparelho, porém sem data para início das vendas.

O tablet com sistema Android e tela de 7 polegadas foi anunciado em setembro, e disputa espaço com o iPad, que ainda detém a maioria do mercado. O aparelho da Apple ainda não tem data de lançamento oficial, porém operadoras jÁ afirmaram que pretendem comercializar o aparelho, inclusive neste mês de novembro.

Anunciado no início de setembro, o Galaxy Tab é equipado com um processador Coretx A8 de 1GHz, é baseado no sistema operacional Android 2.2 e vem em versões com 16 ou 32GB de armazenamento. O aparelho tem display LCD TFT de 7 polegadas, conectividade 3G e Wi-Fi, câmera traseira de 3 megapixels e webcam frontal de 1.3 megapixels.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções