Créditos: Brasil Game Show

Sony anuncia que não participará da Brasil Game Show 2020

Informação foi divulgada através do Twitter

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou nesta segunda-feira (20) que não participará da edição 2020 da Brasil Game Show (BGS). O comunicado foi feito através da página oficial da Playstation BR no Twitter.

“Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano”, informou a empresa.

Ainda que a mensagem não traga maiores detalhes que levaram à tomada desta decisão, é possível especular que a pandemia do novo coronavírus deve ter contribuído para tal. 

A organização da Brasil Games Show publicou, também no Twitter, que “lamenta a ausência”, e que torce para que a decisão seja reavaliada. “Seguimos 100% focados em proporcionar aos nossos visitantes uma experiência inesquecível, naturalmente atentos a todos os cuidados que o momento exige e priorizando sempre a saúde dos nossos visitantes”.

- Continua após a publicidade -

Em outro post, a BGS reforçou que o evento segue de pé. “Estamos de olho na situação do Coronavírus por aqui, mas não existe nenhuma intenção de adiarmos ou cancelarmos a #BGS2020 em Outubro”.

Recentemente foi anunciada a programação da maior feira de games da América Latina, que contará com competições e premiações em dinheiro, além de apresentações musicais e mais. 

A 13ª edição do evento, que será realizada entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP, já tem confirmadas a presença de Andy Field, dublador de Marvel Avengers Academy, Paladins e da série de terror Five Nights at Freddy’s, e do produtor musical Shota Nakama, que comandará quatro apresentações da Video Game Orchestra.

Fonte: Twitter
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.