Créditos: Steelseries

Steelseries revela headset de Cyberpunk 2077 inspirado em personagem do Keanu Reeves

O fone Arctis 1 Wireless for Xbox Johnny Silverhand Edition funciona sem fio e tem microfone destacável

A CD Projekt Red apresentou recentemente mais um hardware inspirado em Cyberpunk 2077. Após uma placa de vídeo e uma edição limitada do Xbox One X, a empresa fez uma parceria com a Steelseries para lançar o Arctis 1 Wireless Xbox Johnny Silverhand Edition, um headset sem fio inspirado no personagem interpretado pelo ator Keanu Reeves.

Apresentado oficialmente no site da Xbox e já disponível para compra, o produto conta com latência ultrabaixa e funciona com conexão 2,4 GHz. Segundo o site da Steelseries, o produto é otimizado para o console da Microsoft e também funciona no PC, Nintendo Switch, PS4 e Android.

Na parte de hardware, o dispositivo utiliza os mesmos alto-falantes presentes no Arctis 9X e possui um microfone destacável com cancelamento de ruído. O visual, porém, conta com mudanças inspiradas no jogo da CD Projekt Red e na edição especial do Xbox One X.

O modelo segue os padrões visuais do console inspirado em Cyberpunk 2077 apresentado recentemente, com as palavras "No Future" e Samurai escritas no corpo do periférico. O produto também será vendido em uma variante com design alternativo chamada Netrunner Edition, que inclui o nome do game e artes diferentes nas laterais.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a Steelseries, os novos produtos são limitados e já estão disponíveis para compra antecipada no site da fabricante. Os dois modelos custam US$ 109,99, cerca de R$ 583 em conversão direta. Infelizmente, as entregas não estão disponíveis para o Brasil.

Além de apresentar fones do game, a Steelseries também revelou pacotes de personalização inspirados nas gangues de Cyberpunk 2077, que podem ser vistos neste site.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.