Índice do Artigo

Games

Call of Duty Warzone ganhará eventos no estilo de Fortnite

Call of Duty Warzone ganhará eventos no estilo de Fortnite
Créditos: Activision

Um dos aspectos mais criticados de Call of Duty: Warzone é o fato de que a desenvolvedora Infinity Ward continua a alternar a lista de modos disponíveis semanalmente. Embora isso mantenha as coisas interessantes, os jogadores muitas vezes ficam desapontados quando descobrem que seu modo favorito não está disponível no jogo no momento. Esta é uma decisão consciente por parte da Infinity Ward, mas a desenvolvedora está trabalhando em histórias mais elaboradas para o jogo.

Em uma entrevista recente ao site Venturebeat, o diretor de narrativa Taylor Kurosaki falou um pouco sobre o papel de sua equipe na evolução da narrativa do jogo como algo diferente de uma campanha tradicional. Kurosaki disse que a história de Modern Warfare nunca parou com o fim da campanha, acrescentando que os eventos em Spec Ops e agora Warzone expandem ainda mais essa narrativa.

“A maneira importante de olhar para isso é, quando nos propomos a fazer o jogo no final de 2016, um grande princípio para nós foi a consistência e continuidade em todos os modos. Não queríamos que parecessem três jogos separados em uma caixa. Queríamos que parecesse um mundo massivo com uma narrativa universal. Para os jogadores que amam história, queremos que você tenha mais história quando estiver jogando Warzone, quando estiver jogando multiplayer ou quando estiver jogando Spec Ops.

Se você voltar e assistir ao vídeo de introdução da primeira temporada, isso é contar um pouco da história. Então você assiste o vídeo de introdução da segunda temporada, aquele em que Ghost fez sua aparição. Isso é contar um pouco mais da história. Agora, com a introdução da terceira temporada, ela continua essa linha narrativo.”
— Taylor Kurosaki, diretor de narrativa da Infinity Ward

Kurosaki confirmou que tudo está levando a algo, mas o desenvolvedor não tem certeza de quanto tempo levará para chegar até esse algo. O diretor de narrativa também abordou o retorno de Alex, uma decisão que alguns criticaram por desvalorizar seu sacrifício na história. “O importante para Alex, quando ele fez essa escolha de lutar por algo em que acreditava, quando ele fez essa escolha de estar disposto a mas ser capaz de escolher a missão que era importante para ele em vez de ser ordenado a completar uma missão ordenada, não era, para nós, realmente sobre ele morrer”, explicou. “Era sobre estar disposto a fazer a escolha, estar disposto a se sacrificar. Isso ainda conta.”

Call of Duty Warzone ganhará eventos no estilo de Fortnite

Quanto ao futuro, Kurosaki foi especificamente perguntado se a Infinity Ward planeja alguma mudança abrangente em Warzone de forma semelhante ao que a Epic Games vem fazendo com Fortnite. “Esse é exatamente o tipo de coisa em que estamos trabalhando, que planejamos”, revelou Kurosaki. “Mais uma vez, tudo vai se encaixar nessa macro que estabelecemos em Modern Warfare, e que continuamos em Warzone. Se você sabe quem são os principais personagens em Modern Warfare, tudo fará sentido, e tudo se sentirá apropriado para o universo.”

Kurosaki não entrou em detalhes específicos sobre essas mudanças e eventos. No caso de Fortnite, seu mapa de battle royale é atualizado várias vezes durante uma temporada. O jogo da Epic Games também recebe diversos grandes eventos.

YouTube video

Via: VG24/7, Venturebeat

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções