Índice do Artigo

Notícias

BitDefender lança nova versão de seu antivírus grátis

A edição 2011 do antivírus gratuito da BitDefender, companhia provedora de soluções de segurança da Internet, acaba de ser lançada no Brasil.

O software de segurança realiza varreduras em tempo real para detecção e remoção de malwares e oferece a possibilidade de isolar arquivos suspeitos em quarentena e enviÁ-los para anÁlise dos laboratórios da companhia.

“Consideramos o antivírus gratuito a porta de entrada para que os usuÁrios conheçam toda a linha de produtos da BitDefender”, afirma Daniel Parra, gerente de Relações Públicas e Marketing da BitDefender. “Com a nova versão, buscamos atender as necessidades de quem usa a internet mas não dispensa a proteção de seu computador”, completa.

O antivírus gratuito estÁ disponível para download no site da empresa. Após a instalação, caso o usuÁrio queira adquirir o software pago, não serÁ mais necessÁrio fazer um novo o download e instalar o produto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções