BitDefender lança nova versão de seu antivírus grátis

A edição 2011 do antivírus gratuito da BitDefender, companhia provedora de soluções de segurança da Internet, acaba de ser lançada no Brasil.

O software de segurança realiza varreduras em tempo real para detecção e remoção de malwares e oferece a possibilidade de isolar arquivos suspeitos em quarentena e enviÁ-los para anÁlise dos laboratórios da companhia.



"Consideramos o antivírus gratuito a porta de entrada para que os usuÁrios conheçam toda a linha de produtos da BitDefender", afirma Daniel Parra, gerente de Relações Públicas e Marketing da BitDefender. "Com a nova versão, buscamos atender as necessidades de quem usa a internet mas não dispensa a proteção de seu computador", completa.

O antivírus gratuito estÁ disponível para download no site da empresa. Após a instalação, caso o usuÁrio queira adquirir o software pago, não serÁ mais necessÁrio fazer um novo o download e instalar o produto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.