Créditos: Marvel's Avengers

Trailer de Marvel's Avengers sugere que o game terá muitos recursos de criação

O game deve contar com uso de Grinding para obter vantagens ao longo das missões

Square Enix fez a publicação de um vídeo mostrando um pouco do que esperar do game Marvel's Avengers. É possível perceber algumas adições no game, mesmo que eles não sejam diretamente mencionadas pela publicadora. Por exemplo, haverão, pelo menos, dez diferentes recursos de criação. Isso significa que o jogo vai explorar o método Grinding, que sugere execução de tarefas repetitivas, com a mesma estratégia, para obter vantagens ao decorrer do game. Você pode conferir o trailer no vídeo abaixo:

Marvel's Avengers é um game que ainda está na sua fase de desenvolvimento, portanto podem haver modificações até a sua data de lançamento. As responsáveis por esse processo é Crystal Dynamics e Eidos Montreal, além da publicadora Square Enix. Já foi revelado que o lançamento vai contar seis heróis jogáveis, sendo eles: Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra, Capitão América e Capitã Marvel.

Algo que ainda não foi revelado é como o sistema irá funcionar totalmente. Apesar disso, o trailer mostra algumas informações interessantes sobre o que poderemos esperar para o lançamento. O vídeo deixa a entender que os itens disponíveis no jogo podem ser atualizados diversas vezes, dando a possibilidade de desbloquear algumas vantagens.

Essas funções extras no game vão poder ser feitas mais de uma vez. Apesar disso, cada nova vantagem que o jogador quiser adquirir, mais recursos serão necessários. Esses materiais extras devem ser desbloqueados conforme as missões são cumpridas, mas pode ser que eles também possam ser comprados.

É comum que os games possuam transações internas. Isso faz com que ele seja ainda mais lucrativo para a desenvolvedora. Para que o jogador se interesse em investir seu dinheiro, algumas funcionalidades extras são oferecidas, para os que tiverem interesse.

- Continua após a publicidade -

Segundo o site TweakTown, os Vingadores usam um recurso extra para atualizações específicas. Isso significa que o custo inicial do recurso não é depende apenas do valor inicial, mas também requer um novo recurso separado, que não foi especificado. Uma possibilidade é que cada personagem tenha recursos específicos exclusivos, que tenham relação com a sua história.

Usando o Homem de Ferro como exemplo, é possível perceber que ele tem quatro slots de engrenagem. O que os diferencia é o esquema de cores raras tradicional. Ao que parece, será possível equipar até dois artefatos em cada peça de engrenagem. Isso poderia conceder ao personagem habilidades ou força extra, que podem ajudar na conclusão de missões.

Outra função que os materiais podem desbloquear são diferentes skins dos personagens. Ao que tudo indica, será possível obter essas peças extras conforme o avanço no game, mas também com dinheiro real, por meio de microtransações internas. É possível também que conforme as atualizações seja disponibilizadas, novidades sejam adicionadas. 

- Continua após a publicidade -

Essa estratégia de fazer com que o jogador passe mais tempo no jogo e, comece investir dinheiro real nele, já é usada por diversos outros títulos. Alguns games de sucesso como Call of Duty, NBA 2K e FIFA, já usam essa estratégia e movimentam uma indústria de bilhões de dólares. 

Marvel's Avengers está com a data de lançamento marcada para o dia 4 de setembro de 2020. Ele estará disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e em PCs Microsoft Windows.

Via: TweakTown
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.