Square Enix publica trailer do novo jogo mobile Nier Reincarnation

Jogo desenvolvido pela Applibot vai chegar para sistema Android e iOS

O novo jogo mobile Nier Reincarnation recebeu mais um trailer para mostrar como devem ser os gráficos e paisagens do game, além de mostrar um pouco da gameplay (pelo menos na parte de movimentação da personagem). O título para smartphones e tablets tem como referência a saga principal Nier Automata, como o próprio nome aponta.

Nier Reincarnation está sendo desenvolvido pela Applibot, publicado pela Square Enix. As empresas ainda não revelaram a possível data de lançamento do jogo.

Como o próprio trailer aponta, o vídeo do jogo mostra um produto ainda em desenvolvimento. Isso quer dizer que o trailer não é fiel à versão final do jogo, já que ela está sujeitas à mudança até o lançamento.

O game mobile foi anunciado ainda em março para sistemas portáteis que rodam Andoid ou iOS. A revelação de Nier Reincarnation aconteceu durante uma celebração de aniversário de 10 anos de Nier.

- Continua após a publicidade -

Durante a festa, a Square Enix também anunciou que a versão original do jogo (Nier Automata) vai receber uma remasterização para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Segundo explica o produtor Yosuke Saito, a nova edição de Nier Replicant não é uma remasterização e nem um remake, mas sim uma "versão aprimorada". 

Chamado de Nier Replicant ver. 1.22474487139, o novo jogo vai contar com novo sistema de voz, músicas regravadas e novas faixas, além de  novos personagens e, possivelmente, novos finais para a história.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.