Índice do Artigo

Games

Streets of Rage 4 chega no final do mês e terá modo de batalha PvP

Streets of Rage 4 chega no final do mês e terá modo de batalha PvP
Créditos: Dotemu

A produtora francesa Dotemu finalmente anunciou a data de lançamento do jogo beat’em up Streets of Rage 4. O título chegará a múltiplas plataformas no dia 30 de abril. Junto do anúncio, a empresa ainda confirmou uma novidade: o jogo terá um Modo de Batalha PvP para até quatro jogadores.

{conteudo_esquerdo::59754}

Como explica o site VG24/7, nesse modo de jogo, os usuários podem escolher dentre diferentes personagens para encarar entre um e três adversários controlados por humanos. Será possível utilizar desde personagens completamente inéditos – que só serão introduzidos no quarto jogo da franquia – até figuras clássicas da série.

No total, há um elenco de 12 personagens retrô que podem ser utilizados depois de serem desbloqueados por você. Ainda segundo a publicação, o novo game da franquia chegará com um total de 17 personagens jogáveis.

YouTube video

Os desenvolvedores da Dotemu ainda incluíram músicas de Streets of Rage 1 e 2, assim como a possibilidade de jogar de maneira cooperativa offline em até quatro jogadores e online com até dois jogadores.

O novo game é uma continuação para a série Streets of Rage da Sega, que teve três títulos lançados para Sega Genesis no começo dos anos 1990. Essa sequência foi anunciada em agosto de 2018 e está em desenvolvimento há pouco mais de dois anos.

Streets of Rage 4 será lançado para computadores, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 30 de abril de 2020. Lá fora, o jogo chegará custando US$ 24,99, mas não há um preço definido para o mercado brasileiro.

Via: VG24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções