Créditos: Dotemu

Streets of Rage 4 chega no final do mês e terá modo de batalha PvP

Produtora Dotemu finalmente revelou a data de lançamento do novo beat'em up

A produtora francesa Dotemu finalmente anunciou a data de lançamento do jogo beat'em up Streets of Rage 4. O título chegará a múltiplas plataformas no dia 30 de abril. Junto do anúncio, a empresa ainda confirmou uma novidade: o jogo terá um Modo de Batalha PvP para até quatro jogadores.

Como explica o site VG24/7, nesse modo de jogo, os usuários podem escolher dentre diferentes personagens para encarar entre um e três adversários controlados por humanos. Será possível utilizar desde personagens completamente inéditos – que só serão introduzidos no quarto jogo da franquia – até figuras clássicas da série.

No total, há um elenco de 12 personagens retrô que podem ser utilizados depois de serem desbloqueados por você. Ainda segundo a publicação, o novo game da franquia chegará com um total de 17 personagens jogáveis.

Os desenvolvedores da Dotemu ainda incluíram músicas de Streets of Rage 1 e 2, assim como a possibilidade de jogar de maneira cooperativa offline em até quatro jogadores e online com até dois jogadores.

- Continua após a publicidade -

O novo game é uma continuação para a série Streets of Rage da Sega, que teve três títulos lançados para Sega Genesis no começo dos anos 1990. Essa sequência foi anunciada em agosto de 2018 e está em desenvolvimento há pouco mais de dois anos.

Streets of Rage 4 será lançado para computadores, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 30 de abril de 2020. Lá fora, o jogo chegará custando US$ 24,99, mas não há um preço definido para o mercado brasileiro.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.